O funcionário tem como responsabilidade organizar, sistematizar, registrar e documentar todos os fenômenos que se processam no âmbito da instituição onde trabalha, tornando viável seu funcionamento administrativo e garantindo sua legalidade e a validade de seus atos.
O desenvolvimento dos trabalhos deve pautar-se pelos seguintes princípios:

Estão CORRETOS os princípios
Realizar um atendimento com qualidade é imprescindível nas organizações. Assim, podese considerar como atributos ditos IDEAIS para o ATENDENTE, EXCETO:
No atendimento telefônico, a eficácia e o bom funcionamento da organização são evidenciados por meio da imagem
Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item seguinte.
Atendente que compartilha informações de um cliente com um colega atendente na frente de outras pessoas não atende aos parâmetros conduta e discrição e, por conseguinte, compromete a qualidade do atendimento.
A organização do tempo para um Auxiliar Administrativo é primordial para a boa condução do dia. Podemos considerar como atitudes positivas para esse objetivo, EXCETO:
Aspectos como tempo de espera, cortesia, adequação e capacidade de resolução dos problemas, bem como aspectos ambientais, como limpeza, temperatura, decoração e organização do local são importantes características
Serviço pode ser entendido como um trabalho feito por uma pessoa em benefício de outra. Quando temos de atender pessoas, devemos ter em mente que o mais importante é a satisfação desses clientes. Sob esse ponto de vista, num atendimento personalizado, quais atitudes devem ser praticadas?

Estão CORRETAS apenas
Quem atende pela primeira vez ao telefone de um cliente insatisfeito tem um papel central. A sua tarefa principal é:
Ao ser atendido, o cliente busca ser reconhecido e obter confiança nas atitudes, assim o atendente satisfaz as necessidades do cliente de estima e consideração. Quando isso não acontece, acarreta, EXCETO:
Considerando-se os princípios de um bom atendimento ao público, em toda e qualquer situação de comunicação em meio institucional, o foco deve estar
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
No atendimento ao público, algumas diretrizes, como, por exemplo, o respeito ao atendimento preferencial por meio da observação e evitando constrangimentos, devem ser respeitadas.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
Atender o público sob o princípio da eficiência é promover o atendimento com domínio de conhecimento sobre a área de atuação e conhecer os caminhos para resolução dos problemas.
Em relação à importância do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho, é INCORRETO afirmar que
Qual das frases abaixo deve ser EVITADA ao telefone?
O uso correto da língua portuguesa e a qualidade da dicção são fatores importantes para assegurar uma boa comunicação telefônica. É fundamental que o atendente transmita a seu interlocutor: