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Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 2
    • Certo
    • Errado
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 6
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 7
    • Certo
    • Errado
  • 8
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 9
    • Certo
    • Errado
  • 10
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 11
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 12
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 13
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 14
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 15
    • a
    • b
    • c
    • d

Leia as afirmativas a seguir:

I. A qualidade no atendimento está relacionada à satisfação das exigências do usuário. Essa qualidade significa o padrão mais elevado de desempenho, ou seja, o melhor que pode ser feito.

II. No Referendo, a população é convocada a dar sua opinião com anterioridade ao ato legislativo ou administrativo, cabendo ao povo, pelo voto, aprovar ou denegar o que lhe tenha sido submetido.

Marque a alternativa CORRETA:

Julgue o item a seguir, relativo a atendimento ao público.

A prestação da informação correta, a brevidade na resposta, a adequação do ambiente para a realização do atendimento e a cortesia do servidor fundamentam a qualidade do atendimento ao público.

Um bom atendimento ao cliente é bem-vindo em qualquer empresa. Quando bem atendido, o consumidor possivelmente retorna ao estabelecimento, além de recomendar o local para amigos. São atitudes corretas de um bom atendimento, exceto:

Código não Geográfico é um código utilizável em todo o território nacional.

Assinale a 2ª coluna em relação à 1ª coluna.

I. 900

II. 800

III. 500

( ) Série destinada ao atendimento de provedores de serviço de valor adicionado, indicando que o usuário originador se responsabiliza pelo pagamento do serviço de telecomunicações utilizado e pelo adicional relativo ao serviço acessado.

( ) Série destinada ao registro de intenção de doação. A Instituição interessada deve ser declarada de utilidade pública e é ela a responsável pela definição dos valores de doação correspondente a cada código não geográfico utilizado.

( ) Série destinada à condição de prestação do STFC cuja Instituição, à qual o código está designado, se responsabiliza pelo serviço acessado e pelo pagamento do serviço de telecomunicações utilizado, caracterizando uma chamada sem ônus para o usuário originador.

Marque a alternativa correspondente.

É uma central telefônica aonde chegam às linhas da rede pública e saem os ramais para os usuários:

Das opções abaixo escolha a que NÃO deve ser utilizada pelo telefonista.

Quanto à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

Uma das características do trabalho em equipe é gerar a despersonalização dos indivíduos envolvidos.

São características dos profissionais que atuam com atendimento a usuários da Secretaria Escolar:

No que se refere à qualidade no atendimento ao público e a relações interpessoais, julgue o item a seguir.

O atendente deve compartilhar com os colegas o que o cliente lhe diz. Desse modo, estará transmitindo confiabilidade e seriedade no trabalho desenvolvido.

Todos os princípios e estratégias de marketing de relacionamento são baseados no conceito de aquisição e

No processo de atendimento, os clientes não fazem distinção entre o atendente e a empresa. Para eles, o atendente é a empresa. Na interação com um cliente, o atendente utiliza as frases: I. Eu sinto muito por ter esperado. II. A política da empresa não permite. III. Eles não autorizam. IV. Posso ajudá-lo a alterar o seu cadastro. V. O sistema da empresa está fora do ar. As frases que indicam que o atendente compreende e assume o seu papel como representante da empresa são:

Na comunicação telefônica deve-se controlar a estrutura da mensagem, que consiste em

Quando os clientes contarem com informações incorretas sobre determinado produto ou serviço, o papel do profissional de atendimento é usar as habilidades que tem para ajudá-los a fazer as escolhas corretas, sem constrangimentos. Três modos corretos de fazer com que os clientes acertem nas suas escolhas são:

Identificar os critérios segundo os quais os clientes, sejam eles internos ou externos, avaliam os serviços é uma maneira de melhor entender as expectativas deles. Um dos aspectos avaliados é a responsividade, que significa a (o)

A sequência (0+operadora+código de área+nº de telefone) é o procedimento realizado para ligações. Assinale alternativa correta:

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