Marque a 2ª coluna de acordo com a 1ª coluna:
I. Pulso
II. Ramal
III. Linha - Tronco
IV. Número-Chave ou Piloto
( ) Linha telefônica que liga a CPCT à central Telefônica Pública.
( ) São os terminais de onde saem e entram as ligações telefônicas.
( ) Critério de medição de uma chamada por tempo, distância e horário.
( ) Número que acessa automaticamente as linhas que estão em busca automática, devendo ser o único número divulgado ao público
Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna abaixo. A ___________________é um sistema que consiste na discagem automática (sem intervenção da operadora/telefonista) a um ramal de um PABX, o que se tornou viável graças à automação dos sistemas de telefonia e à popularização das centrais privadas automáticas conectadas diretamente à RTP.
Leia as afirmativas a seguir:
I. Um grande princípio para o bom atendimento é o foco nos direitos humanos. Direitos Humanos são os direitos básicos de todos os seres humanos, como os direitos civis e políticos.
II. A empatia é um fator crucial para a excelência no atendimento ao público.
Marque a alternativa CORRETA:
O atendimento telefônico deve transmitir uma imagem profissional, de eficácia e capacidade de organização. São regras para se atingir a qualidade deste tipo de atendimento, exceto:
Por se tratar de um cargo onde diariamente o Controlista de Acesso vai lidar com diversas pessoas, sejam elas colegas de trabalho ou não, uma postura adequada deve ser adotada. A correta é:
Por mais comuns que sejam, algumas atitudes devem ser evitadas no dia a dia no trabalho. Atitudes essas que apesar de parecerem sem importância, podem interferir na apresentação pessoal. Das alternativas abaixo, qual das opções traz a ação correta a ser realizada no ambiente de trabalho?
Empatia, educação e profissionalismo são cruciais para que o atendimento seja realizado com qualidade. Das alternativas abaixo, qual indica o comportamento adequado para um bom atendimento?
Para a realização de um atendimento com qualidade é necessário:
Quanto às generalidades da administração hospitalar e à descrição das atribuições dos principais setores hospitalares, numere a COLUNA II de acordo com a COLUNA I, relacionando o setor hospitalar com a respectiva descrição de suas atribuições.
COLUNA I
1.Almoxarifado
2.Ambulatório
3.Compras
4.Enfermagem
5.Pronto atendimento
COLUNA II
( ) Atendimento ao público em procedimentos eletivos que não exigem internação. Consultas médicas, pequenas cirurgias e procedimentos ortopédicos.
( ) Pesquisas, cotações e aquisição de materiais, equipamentos e medicamentos.
( ) Recursos humanos para assistência direta ao paciente.
( ) Armazenagem, controle e distribuição de materiais médicos, equipamentos e medicações, entre outros.
( ) Atendimento inicial, em caráter de urgência ou emergência.
Assinale a sequência correta.
São posturas corretas no atendimento ao público, exceto:
No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue o seguinte item.
Não deixar pendentes os conflitos entre seus membros contribui para o bom andamento do trabalho em equipe.
Um dos deveres fundamentais do servidor público é
Com relação ao atendimento, como condição ímpar para satisfação do cliente- cidadão. O servidor público deve adotar uma atitude ativa quando em atendimento aos cidadãos.
Qual a afirmativa que não corresponde às atitudes ativas que conduzem ao atendimento de excelência?
Um bom atendimento ao público é
Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.
Os ruídos na comunicação não são elementos capazes de influenciar o atendimento prestado de forma a prejudicar sua qualidade.