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Questões de Concurso – Aprova Concursos

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Marque a 2ª coluna de acordo com a 1ª coluna:

I. Pulso

II. Ramal

III. Linha - Tronco

IV. Número-Chave ou Piloto

( ) Linha telefônica que liga a CPCT à central Telefônica Pública.

( ) São os terminais de onde saem e entram as ligações telefônicas.

( ) Critério de medição de uma chamada por tempo, distância e horário.

( ) Número que acessa automaticamente as linhas que estão em busca automática, devendo ser o único número divulgado ao público

Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna abaixo. A ___________________é um sistema que consiste na discagem automática (sem intervenção da operadora/telefonista) a um ramal de um PABX, o que se tornou viável graças à automação dos sistemas de telefonia e à popularização das centrais privadas automáticas conectadas diretamente à RTP.

Leia as afirmativas a seguir:

I. Um grande princípio para o bom atendimento é o foco nos direitos humanos. Direitos Humanos são os direitos básicos de todos os seres humanos, como os direitos civis e políticos.

II. A empatia é um fator crucial para a excelência no atendimento ao público.

Marque a alternativa CORRETA:

O atendimento telefônico deve transmitir uma imagem profissional, de eficácia e capacidade de organização. São regras para se atingir a qualidade deste tipo de atendimento, exceto:

Por se tratar de um cargo onde diariamente o Controlista de Acesso vai lidar com diversas pessoas, sejam elas colegas de trabalho ou não, uma postura adequada deve ser adotada. A correta é:

Por mais comuns que sejam, algumas atitudes devem ser evitadas no dia a dia no trabalho. Atitudes essas que apesar de parecerem sem importância, podem interferir na apresentação pessoal. Das alternativas abaixo, qual das opções traz a ação correta a ser realizada no ambiente de trabalho?

Empatia, educação e profissionalismo são cruciais para que o atendimento seja realizado com qualidade. Das alternativas abaixo, qual indica o comportamento adequado para um bom atendimento?

Para a realização de um atendimento com qualidade é necessário:

Quanto às generalidades da administração hospitalar e à descrição das atribuições dos principais setores hospitalares, numere a COLUNA II de acordo com a COLUNA I, relacionando o setor hospitalar com a respectiva descrição de suas atribuições.

COLUNA I

1.Almoxarifado

2.Ambulatório

3.Compras

4.Enfermagem

5.Pronto atendimento

COLUNA II

( ) Atendimento ao público em procedimentos eletivos que não exigem internação. Consultas médicas, pequenas cirurgias e procedimentos ortopédicos.

( ) Pesquisas, cotações e aquisição de materiais, equipamentos e medicamentos.

( ) Recursos humanos para assistência direta ao paciente.

( ) Armazenagem, controle e distribuição de materiais médicos, equipamentos e medicações, entre outros.

( ) Atendimento inicial, em caráter de urgência ou emergência.

Assinale a sequência correta.

São posturas corretas no atendimento ao público, exceto:

No que diz respeito à qualidade no atendimento ao público e ao trabalho em equipe, julgue o seguinte item.

Não deixar pendentes os conflitos entre seus membros contribui para o bom andamento do trabalho em equipe.

Um dos deveres fundamentais do servidor público é

Com relação ao atendimento, como condição ímpar para satisfação do cliente- cidadão. O servidor público deve adotar uma atitude ativa quando em atendimento aos cidadãos.

Qual a afirmativa que não corresponde às atitudes ativas que conduzem ao atendimento de excelência?

Um bom atendimento ao público é

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.

Os ruídos na comunicação não são elementos capazes de influenciar o atendimento prestado de forma a prejudicar sua qualidade.

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