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Quanto à expedição de correspondência (registro e encaminhamento), julgue o item.

Os órgãos que desejarem manter uma coleção de cópias para consulta imediata deverão prepará-las em papel de cor diferente. Essas cópias ser-lhe-ão restituídas após a expedição.

Na gestão de documentos, a elaboração e criação de documentos ocorre na fase de:

Quando queremos ordenar a documentação de acordo com o número do documento ou da pasta em que ele foi arquivado, qual é o método de arquivamento mais indicado?

Leia as proposições sobre o planejamento, organização e execução dos documentos oficiais e coloque (V) para as verdadeiras e (F) para as falsas em relação as competências de um Agente Administrativo .

( ) Registrar a entrada e saída de documentos em tempo hábil.
( ) Ler os documentos dirigidos ao seu chefe e assim facilitar o trabalho dele.
( ) Fazer a triagem e distribuição dos documentos logo após a chegada desses para evitar atrasos.
( ) Arquivar os documentos conforme sua vontade para facilitar na hora que necessitar procurá-los.
( ) Preencher documentos de acordo com parâmetros estabelecidos.

Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses

O acesso a documentos acumulados por órgãos ou entidades somente se torna possível quando forem
recolhidos a arquivos públicos.

Com relação aos conceitos e aos princípios fundamentais da arquivologia, julgue:

A conservação do arranjo dado pela entidade que produziu os arquivos estabelece o princípio da reversibilidade.

Com relação aos conceitos e aos princípios fundamentais da arquivologia, julgue:

A minuta de um documento é o resultado da reprodução deste documento.

Acerca da gestão arquivística de documentos, julgue:

A classificação dos documentos de arquivo deve levar em conta a espécie documental.

Acerca da gestão arquivística de documentos, julgue:

As massas documentais acumuladas são formadas a partir da aplicação da tabela de temporalidade.

A respeito dos arquivos permanentes, julgue:

O arquivo permanente constitui‐se de documentos remanescentes da eliminação criteriosa estabelecida
pelo quadro de arranjo.

A respeito dos arquivos permanentes, julgue:

A área de identificação é uma das oito áreas que formam a Norma Brasileira de Descrição Arquivística.

Quanto à Política Nacional de Arquivos Públicos e Privados, julgue:

Quando um órgão da Administração Pública Federal é extinto, os documentos são recolhidos ao Arquivo
Nacional.

Quanto à Política Nacional de Arquivos Públicos e Privados, julgue:

Os documentos de valor permanente podem ser digitalizados ou microfilmados, mas os originais não
podem ser eliminados.

Quanto à Política Nacional de Arquivos Públicos e Privados, julgue:

Os arquivos privados, mesmo de interesse público e social, podem ser eliminados.

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