Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue
os itens a seguir.
A procura contínua por padrões de excelência no atendimento ao público está desvinculada dos mecanismos de avaliação.
Julgue os itens seguintes, no que concerne aos processos licitatórios.
Todo contrato deve mencionar os nomes das partes e os de seus representantes, a finalidade e o ato que autorizou a sua lavratura. No entanto, é facultado inserir o número do processo da licitação, da dispensa ou da inexigibilidade.
Julgue os itens seguintes, no que concerne aos processos licitatórios.
A administração sempre rejeitará no todo obra, serviço ou fornecimento executado em desacordo com o contrato.
Com relação aos procedimentos administrativos, julgue os
próximos itens.
Caso sejam expressos em dias, os prazos dos processos administrativos devem ser contados de modo contínuo. No entanto, se forem fixados em meses ou anos, devem ser contados de data a data.
A respeito da teoria do crime adotada pelo CP, assinale a opção correta.
Assinale a opção correta com relação às teorias do direito penal.
Assinale a opção correta no tocante às garantias individuais do cidadão no processo penal.
Assinale a opção correta em relação aos recursos e às ações autônomas de impugnação.
Com relação aos institutos do direito de família; do conflito de normas jurídicas no espaço; dos títulos de crédito e da responsabilidade civil; da posse e da prescrição e das várias espécies de contrato, assinale a opção correta.
A respeito da ordem social na CF, assinale a opção correta.
Com base na Lei n.º 9.504/1997, assinale a opção correta.
Tendo como base a Lei de Responsabilidade Fiscal, assinale a opção correta.
Assinale a opção correta acerca do surgimento e da consolidação dos direitos humanos nos planos internacional e interno.
Com base na Lei n.º 8.625/1993, que institui o MP e dispõe sobre normas gerais para organização do MP dos estados, assinale a opção correta.
Assinale a opção correta acerca do CNMP.