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Questões de Concurso CRQ 4ª Região-SP – Aprova Concursos

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Em uma empresa, o consumo de um determinado produto ocorreu conforme descrito na tabela a seguir.

Com base nesse caso hipotético, julgue o item a seguir.

A moda é de 57 unidades.

No que se refere aos órgãos e às autarquias públicas e às noções de administração pública, julgue o item a seguir.

O princípio da moralidade determina que a atividade administrativa tem de ter seu fim voltado para o atendimento do interesse público, advertindo que é vetado o atendimento a vontades pessoais ou o favoritismo.

Com relação à análise e à melhoria de processos, julgue o item a seguir.

O processo de gerenciamento é aquele que provê suporte, exclusivamente a processos primários.

Quanto ao gerenciamento, à gestão de equipes e a rotinas de pessoal, julgue o item a seguir.

O recrutamento interno é aquele em que o preenchimento das vagas e das oportunidades é feito por meio dos próprios colaboradores atuais.

Acerca dos Equipamentos de Segurança Individual (EPI), julgue o item a seguir.

Os cremes protetores de segurança para membros superiores contra agentes químicos são considerados como EPI.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Um dos princípios do bom atendimento é que ele seja considerado como parte de um processo mais amplo, com boa estrutura organizacional e boa administração de relacionamento com todos que contatam a empresa.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Fatores como acessibilidade e localização são irrelevantes para um bom atendimento.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

No acolhimento ao cliente, a postura corporal do atendente deve ser excessivamente relaxada.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

O objetivo de se oferecer qualidade no atendimento ao público é atender, com rigor, a determinadas especificações e às necessidades implícitas e explícitas do cidadão, sendo aquelas as vontades que se inserem na expectativa e no desejo do cidadão e estas as que são previstas e ofertadas pelo serviço público.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue o item a seguir.

“Diga ao João que a Regina da livraria ligou” é um exemplo de recado que deve ser anotado pelo atendente.

Com relação à importância nos serviços, julgue o item a seguir.

A qualidade experimentada pelo cliente é criada no momento da verdade, quando o prestador de serviço e o cliente se encontram em interação.

A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.

Há ruído na comunicação entre duas pessoas quando a mensagem não é captada e a comunicação é interrompida.

A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.

A principal barreira da comunicação é de tipo psicológico‐emocional; trata‐se da tendência de criticar e reprovar as afirmações e os comportamentos de outras pessoas.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

O feedback constitui uma das habilidades interpessoais imprescindíveis ao funcionamento produtivo de um grupo humano em qualquer contexto.

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