Em uma empresa, o consumo de um determinado produto ocorreu conforme descrito na tabela a seguir.
Com base nesse caso hipotético, julgue o item a seguir.
A moda é de 57 unidades.
No que se refere aos órgãos e às autarquias públicas e às noções de administração pública, julgue o item a seguir.
O princípio da moralidade determina que a atividade administrativa tem de ter seu fim voltado para o atendimento do interesse público, advertindo que é vetado o atendimento a vontades pessoais ou o favoritismo.
Com relação à análise e à melhoria de processos, julgue o item a seguir.
O processo de gerenciamento é aquele que provê suporte, exclusivamente a processos primários.
Quanto ao gerenciamento, à gestão de equipes e a rotinas de pessoal, julgue o item a seguir.
O recrutamento interno é aquele em que o preenchimento das vagas e das oportunidades é feito por meio dos próprios colaboradores atuais.
Acerca de licitações públicas, julgue o item a seguir.
A licitação será sigilosa, salvo quanto ao conteúdo das propostas.
Acerca dos Equipamentos de Segurança Individual (EPI), julgue o item a seguir.
Os cremes protetores de segurança para membros superiores contra agentes químicos são considerados como EPI.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
Um dos princípios do bom atendimento é que ele seja considerado como parte de um processo mais amplo, com boa estrutura organizacional e boa administração de relacionamento com todos que contatam a empresa.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
Fatores como acessibilidade e localização são irrelevantes para um bom atendimento.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
No acolhimento ao cliente, a postura corporal do atendente deve ser excessivamente relaxada.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
O objetivo de se oferecer qualidade no atendimento ao público é atender, com rigor, a determinadas especificações e às necessidades implícitas e explícitas do cidadão, sendo aquelas as vontades que se inserem na expectativa e no desejo do cidadão e estas as que são previstas e ofertadas pelo serviço público.
Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue o item a seguir.
“Diga ao João que a Regina da livraria ligou” é um exemplo de recado que deve ser anotado pelo atendente.
Com relação à importância nos serviços, julgue o item a seguir.
A qualidade experimentada pelo cliente é criada no momento da verdade, quando o prestador de serviço e o cliente se encontram em interação.
A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.
Há ruído na comunicação entre duas pessoas quando a mensagem não é captada e a comunicação é interrompida.
A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.
A principal barreira da comunicação é de tipo psicológico‐emocional; trata‐se da tendência de criticar e reprovar as afirmações e os comportamentos de outras pessoas.
Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.
O feedback constitui uma das habilidades interpessoais imprescindíveis ao funcionamento produtivo de um grupo humano em qualquer contexto.