Acerca do ambiente de controle e da auditoria governamental, analise os itens abaixo:
Assinale
Assinale abaixo a alternativa que trata de um princípio fundamental da Constituição da República Federativa do Brasil.
Assinale abaixo a única alternativa que se correlaciona corretamente com as características constitucionais do Júri.
Assinale abaixo a única alternativa que se correlaciona corretamente com o conceito de desconcentração administrativa.
Sobre o poder regulamentar e o poder de polícia, assinale a alternativa correta.
Segundo os autores de um novo estudo... (linha 7)
O segmento acima apresenta sentido de
O autor afirma que “as relações humanas seguem lógicas comerciais” (l. 7) São expressões que, no texto, também se referem a comércio, exceto
As palavras do TEXTO I que obedecem à mesma regra de acentuação gráfica são
O fragmento “Nesses instantes, percebemos a fragilidade dos laços humanos, a nossa indiferença, a nossa incapacidade de se colocar no lugar do outro...” (l. 19 e 20) permanece com a pontuação correta apenas em
Observe a concordância nominal nas frases abaixo:
Estão corretas as frases
A capacidade de comunicação é algo inerente à condição humana. Entretanto, saber se expressar ainda é um desafio para grande parte das pessoas. No ambiente de trabalho, a boa comunicação interpessoal pode ser a chave para o sucesso das equipes. A respeito do tema, analise as afirmativas a seguir:
Assinale
Para o público, a pessoa que está realizando o atendimento representa a própria instituição. A boa impressão pode ser anulada por um único atendimento displicente. Assinale a alternativa correta quanto à postura no atendimento de recepção.
Assinale a alternativa correta quanto às diferenças entre Grupo e Equipe.
Ana Paula chegou em seu primeiro dia de trabalho para o cargo de recepcionista de uma grande concessionária. Ao chegar ao setor de RH, recebeu uma cartilha que destacava algumas recomendações inerentes ao cargo de recepcionista. Sobre tais recomendações, analise os itens a seguir:
Assinale
Sobre os atos administrativos, analise os itens abaixo:
Assinale