Sobre o El Niño é INCORRETO afirmar:
O ensino escolar brasileiro está organizado de acordo com a LDB 9394/96 em níveis e modalidades de ensino. Constituem-se modalidades da educação nacional:
O ato de planejar se caracteriza como uma condição primordial no contexto educacional. Dessa forma, o planejamento se apresenta em diferentes níveis e com diversos propósitos, dentre os quais:
Ao final de cada bimestre, a equipe de professores da Escola Novo Mundo se reúne com a equipe gestora e representantes de alunos, para em colegiado, discutir questões relacionadas ao processo de ensino aprendizagem, ao rendimento escolar e avaliação. Trata-se de uma ação de gestão democrática denominada:
Dentre os princípios que fundamentam o Projeto Político Pedagógico, temos:
A transversalidade do conhecimento é uma questão assegurada pelas diretrizes curriculares e pela LDB 9394/96. Configuram-se temas e/ou conteúdos transversais na LDB:

The activity above helps teaching:
I saw ____as a famous actor.
The children got dressed ______ .
We often watch TV in the afternoon, _____?
“The students (30 energetic Italian pupils aged 15) have studied the passive forms with their usual English teacher. They can do written exercises to transform active to passive and vice versa and can construct passive sentences and questions (at least in theory). Now I, the conversation teacher, have been asked to practise the passive orally in my next 50 minute lesson."
The text above offers some advices for:
“Get”
Os Parâmetros Curriculares Nacionais voltados a educação física trazem como contribuição para as reflexões alguns aspectos. Está CORRETO afirmar:
São conceitos e procedimentos quantos aos blocos de conhecimentos sobre o corpo; esportes, ginásticas, lutas e jogos e; atividades rítmicas e expressivas, EXCETO:
Os Parâmetros Curriculares Nacionais definem que o aluno, ao final do ensino fundamental deve alcançar alguns objetivos. Entre os objetivos a serem alcançados na educação física está “participar de atividades corporais, estabelecendo relações equilibradas e construtivas com os outros, reconhecendo e respeitando características físicas e de desempenho de si próprio e dos outros, sem discriminar por características […]", EXCETO:
Quanto à avaliação da educação física no contexto escolar, assinale a alternativa INCORRETA