Considere o seguinte caso: “A.J.S. afirma que adormece com facilidade, mas acorda inúmeras vezes durante a noite, sentindo-se cansado pela manhã, o que muitas vezes o impede de ir trabalhar. Conta que sua esposa o deixou há alguns meses, que teve vários “blackouts”, bem como refere que se distrai com facilidade e, num destes episódios cortouse em uma das máquinas que trabalhava, admite ainda que muitas vezes, sente tremores, relata não fazer uso de medicação continua. Sinais Vitais: PA: 125x85 mmHg; FC: 78 bpm; FR: 25 mrpm; Tax: 37,3º C.”. Com base as informações relatadas, durante o acolhimento na unidade de saúde a
conduta que o profissional deve adotar reflete.
Do excerto “Sem uma causa exterior clara, como, por exemplo, um vírus ou bactéria”, as duas últimas vírgulas foram utilizadas para separar:
Na palavra “antigas” (l. 33), a desinência nominal exclusivamente de gênero é determinada pela:
Na rede de supermercados “Mega”, foram entrevistadas 320 pessoas sobre sua preferência pelas marcas de café: “A”, “B” e “C”, gerando a seguinte tabela:

Sabendo que 23 pessoas não preferem nenhuma das três marcas, quantas pessoas preferem as três
marcas de café ao mesmo tempo?
A educação, dever da família e do Estado, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, tem por finalidade:
I. O pleno desenvolvimento do educando.
II. O seu preparo para lutas corporativas.
III. A emancipação ideológica.
Quais estão corretas?