No que diz respeito aos conceitos de software, ao sistema operacional Windows 8 e ao Microsoft Excel 2013, julgue o item.
BitLocker é um recurso do Windows 8 que tem a função de criptografar/descriptografar o conteúdo do disco rígido do computador pessoal.
Com relação aos conceitos de redes de computadores, ao sítio de pesquisa Google e aos procedimentos de segurança da informação, julgue o item.
Com uma certa frequência, é importante orientar as pessoas que trabalham tanto em empresas quanto em órgãos públicos acerca do cuidado com a informação, já que elas podem comprometer ou até mesmo gerar falhas nos sistemas de segurança.
Com velocidade média constante, em uma viagem de carro, Enzo fez um percurso de 500 km, da cidade A até a cidade B, em 6 horas e 15 minutos. Também com velocidade média constante, Maria Valentina fez o mesmo percurso de carro, porém no sentido oposto, em 8 horas e 20 minutos.
Com base nessa situação hipotética, julgue o item.
A velocidade média de Enzo foi de 80 km/h.
Sabendo que a proposição “Se Paulo não é atencioso, então Quércia é brilhante ou Ricardo é confiável” é falsa, julgue o item.
Quércia é brilhante.
Acerca das disposições da Lei n.º 8.429/1992, julgue o item.
Os atos de improbidade violam a probidade na organização do Estado e no exercício de suas funções e a integridade do patrimônio público e social apenas dos Poderes Executivo e Legislativo.