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Folha de respostas:

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  • 5
    • Certo
    • Errado

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

A apresentação pessoal do atendente deve ser coerente com sua atividade e com o perfil da instituição.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Considera‐se como falta contra a dignidade do trabalho utilizar informações e influências obtidas na posição para conseguir vantagens pessoais.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue o item a seguir.

Nas operações de receptivo, a unidade de reposta audível (URA) poderá atender a chamada se o agente da retenção não estiver disponível, oferecendo entretenimento ou informação na fila de espera, ou menu de opções para obter informações sobre o produto e(ou) os serviços.

Com relação à importância nos serviços, julgue o item a seguir.

O diferencial das empresas está em oferecer serviços reconhecidos por seus clientes. Esse reconhecimento se reverte em aumento de faturamento, em rentabilidade e, principalmente, em fidelização dos clientes.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

Competência interpessoal é a habilidade de lidar eficazmente com relações interpessoais, isto é, de lidar com outras pessoas de forma adequada às necessidades de cada uma e às exigências da situação.

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