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Com relação à postura profissional dos atendentes, considere as afirmativas a seguir. I. Atentar-se ao assédio moral.
II. Respeitar a hierarquia.
III. Em atendimentos, relatar situações da vida pessoal.
IV. Recusar a utilizar o script, pois aumenta o tempo de atendimento.
Assinale a alternativa correta.

Em uma empresa, o processo de planejamento engloba três níveis essenciais à gestão, que são os níveis

Nas empresas o gerenciamento eficaz de pessoas reflete em seu clima e sua cultura. Sobre a ótica da cultura, considere as afirmativas a seguir. I. Um indivíduo pode fazer parte de vários grupos sociais que correspondem a níveis culturais diferentes.
II. Toda organização possui a sua cultura, com características próprias e únicas, mesmo existindo inú- meras organizações no mundo.
III. A cultura organizacional pode ser influenciada pelo ramo de atividade da empresa e pela área geográfica na qual está inserida.
IV. Quando a cultura de uma empresa é forte, a cultura fica mais evidente e clara, não havendo aspectos informais e ocultos que dificultam a sua análise.
Assinale a alternativa correta.

Relacione os programas/recursos, na coluna da esquerda, com suas funções, na coluna da direita.


Assinale a alternativa que contém a associação correta.

A possibilidade constitucional de contratação de servidores por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público é condicionada

A contribuição da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, incluídas suas autarquias e fundações, aos regimes próprios de previdência social a que estejam vinculados seus servidores não poderá ser

Os andaimes constituem uma medida de proteção coletiva de fundamental importância nas obras, pois podem evitar acidentes graves devido à queda de altura. Com base nos conhecimentos sobre andaimes, assinale a alternativa correta.

Modalidade de licitação entre interessados do ramo pertinente ao seu objeto, cadastrados ou não, escolhidos e convidados em número de 3 pela unidade gestora ou administrativa que publicará o resumo do instrumento convocatório na imprensa oficial e por meio eletrônico e o estenderá aos demais cadastrados na correspondente especialidade. Assinale a alternativa que correspondente, corretamente, à modalidade de licitação descrita anteriormente.

Os custos podem ser classificados do ponto de vista de identificação com o produto e também de acordo com o volume de produção. Sobre este tema, assinale a alternativa que apresenta, corretamente, um exemplo de custo direto variável.

A respeito do Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção (PCMAT), assinale a alternativa correta.

Quanto às relações humanas em Administração, assinale a alternativa correta.

Com relação às regras gerais para um bom atendimento ao cliente, considere as afirmativas a seguir. I.Melhore sua capacidade de percepção e passe a descobrir quais os desejos e necessidades de seus clientes. II.Use seu conhecimento para informar; fale o que interessa ao cliente. III.O atendimento diferenciado é determinante para conquistar e manter o cliente. IV.Trate todos os clientes como você gosta de ser tratado, com pressa e impaciência. Assinale a alternativa correta.

Os empregados contribuem com seus conhecimentos, capacidades e habilidades, proporcionando decisões e ações que dinamizam a organização. Com relação à forma das pessoas em trabalhar como parceiros da organização, considere as afirmativas a seguir. I.Colaboradores agrupados em equipes. II.Preocupação com resultados. III.Colaboradores alienados da organização. IV.Ênfase nas destrezas manuais. Assinale a alternativa correta.

Sobre os objetivos do regime próprio de previdência, considere as afirmativas a seguir. I.Irredutibilidade do valor dos benefícios. II.Diversidade dos benefícios e serviços às populações urbanas e rurais. III.Singularidade da cobertura e do atendimento. IV.Diversidade da base de financiamento. Assinale a alternativa correta.

Em relação ao que se recomenda para que o atendimento telefônico seja de qualidade, atribua V (verdadeiro) ou F (falso) às afirmativas a seguir. ( ) Interromper a pessoa com a qual você está falando.
( ) Passar o problema para o superior quando a situação a ser resolvida não está ao seu alcance.
( ) Adaptar-se a situações inesperadas que irão aparecer e serão apresentadas no atendimento.
( ) Colaborar com os colegas para a resolução dos problemas.
( ) Deixar-se levar pelas emoções quando o cliente for deseducado.
Assinale a alternativa que contém, de cima para baixo, a sequência correta.

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