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No âmbito do Departamento de Administração da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, as atividades de receber, conferir, numerar, classificar, registrar, distribuir e expedir a documentação oficial de caráter administrativo e legislativo produzida ou recebida pelo órgão compete

- Em relação aos procedimentos gerais para o desenvolvimento das atividades de protocolo no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública federal, identifique como verdadeiras “V” ou falsas “F” as seguintes definições: ( ) Processo híbrido: processo constituído de documentos digitais e não digitais reunidos oficialmente no decurso de uma ação administrativa e que formam uma unidade conceitualmente indivisível. ( ) Tramitação: ato que visa esclarecer, averiguar uma informação incompleta. ( ) Reconstituição de processo: reunião de documentos avulsos com o objetivo de remontar processo que tenha sido perdido ou extraviado. ( ) Folha do processo: conjunto de características físicas de apresentação, das técnicas de registro e da estrutura da informação e conteúdo de um documento. ( ) Interessado: servidor responsável pelo encaminhamento do documento, avulso ou processo, desde a sua produção ou recepção até o cumprimento de sua função administrativa. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.

A sequência de diligências e ações prescritas para o andamento de documentos de natureza administrativa, até seu julgamento ou solução, é uma atividade típica dos serviços

Assinale a alternativa que apresenta uma das atividades do protocolo.

Acerca do recebimento, do registro e da distribuição de documentos no protocolo, julgue o item subsequente.

Ao receber uma correspondência ostensiva, o protocolo deve abri-la imediatamente.

À luz da legislação pertinente à arquivologia, julgue o item subsecutivo.

A condução e a entrega de documento com informação classificada em grau de sigilo ultrassecreto não podem ser realizadas via postagem.

Assinale a opção que indica a atitude correta a ser tomada pelo protocolo, caso receba um documento considerado sigiloso.

Em relação a conceitos de arquivologia, legislação, protocolos, classificação, arquivamento e ordenação de documentos, julgue o item seguinte.

As atividades de protocolo, expedição e arquivos correntes são similares, motivo pelo qual devem funcionar de forma integrada.

Com relação à organização de um arquivo, a técnicas e métodos de arquivamento, a modelos de arquivos e tipos de pastas, a arquivamento de registros informatizados e à elaboração de relatórios e registros, julgue o item a seguir.

O protocolo é uma atividade de controle de documentos ligada essencialmente à sua saída de uma organização.

O documento em que se registram a data e o número de ordem de determinado requerimento ou processo, para fins de controle de seu andamento ou de sua localização na instituição, é

O setor de protocolo é considerado o portal de entrada e de saída dos documentos de uma instituição. Assinale a alternativa que não indica uma atividade realizada pelo protocolo:

A respeito da gestão de documentos, julgue o próximo item.

Depois de receber um ofício, a atividade seguinte do setor de protocolo é a de registrar o documento, o que pode ser feito manualmente ou diretamente em um sistema informatizado.

A respeito de gestão da informação e gestão de documentos, julgue o item a seguir.

O protocolo faz a distribuição dos documentos ao arquivo intermediário para que eles possam receber despachos.

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