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A qualidade no atendimento é a totalidade de atributos e características que respondem às expectativas de determinado público. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.

A qualidade no atendimento é obtida com base essencialmente

nos recursos da organização, desconsideradas as opiniões de

clientes.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os

próximos itens.

O Estado, ao assumir um novo modelo denominado estado

gerencial, passa a controlar as atividades meio das

organizações burocráticas e a perceber o cidadão como um

cliente com direito a um atendimento de qualidade.

A qualidade no atendimento é a totalidade de atributos e características que respondem às expectativas de determinado público. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.

Em geral, nas organizações públicas, a falta de capacitação

para o incremento de conhecimentos no atendimento e a

resistência à adoção de medidas para melhorar a qualidade no

atendimento dificultam a implantação de mudanças que

possam viabilizar os serviços prestados ao cidadão.

Para se obter uma comunicação eficaz, o uso da linguagem deve:

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os

próximos itens.

Atualmente a prestação de serviços no Brasil tornou-se um

fator crítico para a administração pública, uma vez que os

usuários dos serviços passaram a exigir maior qualidade no

atendimento recebido nas instituições públicas.

O bom atendimento ao público é capaz de gerar inúmeros benefícios às organizações, podendo ser considerado, em muitos casos, o ponto fundamental para o sucesso de um negócio. A esse respeito, assinale a alternativa correta.

É considerado um atendimento de qualidade quando o funcionário, em relação ao seu cliente,

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Ainda que a solicitação de um cidadão não tenha sido atendida, por não estar de acordo com a legislação, o servidor público deve ser paciente com ele e ouvir sua queixa.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens
de 107 a 110.

A presteza não consiste em princípio do atendimento ao público, em virtude de o respeito aos limites burocráticos do trâmite legal dos serviços ser um princípio absoluto.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

As demonstrações de cortesia do servidor público manifestam-se não só por meio da educação, como também da urbanidade.

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