Em: “Desde moço, aí pelos vinte anos,...” (1º§), a pontuação obedece às regras gramaticais em vigor, mas a alternativa a seguirem que tal correção NÃO se verifica é:
O processo de formação das palavras: “catarata”, “anoitecer”, “pesca”, “foto” e “tique-taque”, respectivamente, é:
Dentre as modalidades de licitação, aquela realizada entre interessados devidamente cadastrados ou que atenderam a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas é:
Quando o funcionário público exige, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ele estará cometendo crime de:
Ambiente é o espaço característico onde a organização se insere, mas a organização também constitui um outro tipo de ambiente, interno, dentro do qual muitas pessoas trabalham e vivem. Em outras palavras, a organização cria o ambiente em que se desenvolvem as relações entre diferentes profissionais e grupos, bastante influenciado pelas lideranças, resultando em sentimentos. O produto dos sentimentos individuais e grupais criados e que deve ser
estudado para se entender se a organização e suas práticas administrativas favorecem ou não o interesse e o rendimento das pessoas - chama-se: