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As estratégias de fidelização ou retenção de clientes há muito deixaram de ser encaradas como um diferencial competitivo para tornarem-se regra. O sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de procedimentos ou processos organizados e integrados a um modelo de gestão de negócios, é conhecido como

Com relação aos tipos de atendimento, assinale a afirmativa incorreta.

Com relação às atitudes éticas no ambiente de trabalho, assinale a afirmativa incorreta.

Sobre os documentos que consolidam o processo de eliminação, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.
( ) A lista de eliminação registra informações relativas aos documentos a serem eliminados.
( ) O termo de eliminação registra informações relativas ao ato de eliminação.
( ) O edital de eliminação dá ciência do ato de eliminação.
As afirmativas são, respectivamente,

Assinale a opção que indica os graus de sigilo de uma correspondência sigilosa.

Um programa de gestão de documentos deve contar com os

seguintes níveis:

A pessoa que está realizando o atendimento representa a

empresa. É fundamental que os atendentes possuam habilidades

que façam diferença no atendimento.

Relacione algumas habilidades essenciais do profissional de

atendimento aos seus respectivos procedimentos.

1- Desenvolver a confiança e a fidelidade dos clientes

2- Colocar-se no lugar dos clientes

3- Prestar atenção

4- Demonstrar empenho pessoal

( ) Não apenas ouvir os clientes, mas esforçar-se para entender

o real significado do que dizem.

( ) Atender às necessidades dos clientes progressivamente e

fazer o que é mais sensato para preservar os interesses

destes.

( ) Ser atencioso e prestativo. Mostrar interesse no

autodesenvolvimento, ser confiante e independente no

trabalho.

( ) Demonstrar sensibilidade em relação aos problemas dos

clientes; preocupar-se genuinamente com os mesmos,

demonstrando respeito e reconhecendo os diversos tipos de

personalidade de forma a agir adequadamente.

Assinale a opção que indica a sequência correta, de cima para

baixo.

A conduta ética no trabalho, seguindo padrões e valores, tanto da sociedade quanto da própria organização, são essenciais para o alcance da excelência profissional.
Com relação às vantagens da ética aplicada ao ambiente de trabalho, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.
( ) Maior nível de produção da empresa.
( ) Inibe a criação de um ambiente de trabalho harmonioso, respeitoso e agradável.
( ) Aumenta o índice de confiança entre os funcionários.
As afirmativas são, respectivamente,

De acordo com os conceitos previstos na Lei nº 11.445/07, assinale a afirmativa incorreta.

Assinale a opção que indica a etapa de arquivamento que é

caracterizada pelo processo de determinação da codificação sob

a qual o documento será arquivado.

Sobre os níveis da gestão de documentos, analise as afirmativas a

seguir.

I. O nível mínimo ampliado determina que os órgãos

arquivísticos devem contar com programas de retenção e

eliminação de documentos.

II. O nível intermediário avançado estabelece procedimentos

para recolher os documentos de valor temporário para a

instituição arquivística privada.

III. O nível máximo preconiza a existência de apenas um centro

de arquivamento público intermediário.

Assinale:

Sobre o objetivo de conquistar novos clientes e fidelizar os já existentes, leia o fragmento a seguir.
“O Customer Relationship Management ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente abrange, na generalidade, três grandes áreas: automatização da gestão de _____, automatização da gestão _____, dos canais e da força de _____ e a gestão dos serviços ao _____.”
Assinale a opção que completa corretamente as lacunas do fragmento acima.

Um bom atendimento é pautado pelo tratamento profissional

dado ao cliente. A linguagem empregada deve ser adequada, com

um vocabulário simples e claro.

A esse respeito, leia o fragmento a seguir.

“Evite as expressões que transmitam _____, o tratamento _____,

os diminutivos, os gerúndios, as expressões _____ e as _____."

Assinale a opção que completa corretamente o fragmento acima.

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