Sobre o objetivo de conquistar novos clientes e fidelizar os já
existentes, leia o fragmento a seguir.
“O Customer Relationship Management ou Gerenciamento de
Relacionamento com o Cliente abrange, na generalidade, três
grandes áreas: automatização da gestão de _____,
automatização da gestão _____, dos canais e da força de _____ e
a gestão dos serviços ao _____.”
Assinale a opção que completa corretamente as lacunas do
fragmento acima.
Manter relacionamentos com os clientes pode ser uma forma de obter uma vantagem competitiva. Entretanto, nem todas as empresas conseguem manter relacionamentos diretos com clientes. Assim, analise as circunstâncias a seguir, identificando aquela(s) em que os profissionais de marketing têm maior facilidade em construir relacionamentos diretos.
I - A marca dos produtos é conhecida e há uma quantidade de clientes muito grande.
II - Os produtos têm significados para os clientes, embora os clientes individuais não sejam conhecidos.
III - Seus produtos ou serviços são comprados com frequência e têm elevado preço unitário ou alta margem de lucro.
A(s) circunstância(s) que oferece(m) maior facilidade para a construção de relacionamentos diretos é(são) APENAS