Leia as afirmativas a seguir e marque a opção INCORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir: I. A avaliação é um juízo de qualidade sobre dados irrelevantes para uma tomada de decisão. II. Em O Guarani, trama alencariana, é possível notar como o a figura do indígena brasileiro é exaltada e mostrada de forma magistral pelo autor. III. O poeta romântico, no Brasil, estava preso às formas fixas e clássicas do período Barroco. IV. A avaliação é inerente e indissociável da aprendizagem enquanto concebia como problematização, questionamento, reflexão sobre a ação. Marque a alternativa CORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção INCORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção INCORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir: I. Avaliar é o ato de diagnosticar uma experiência, tendo em vista reorientá-la para produzir o melhor resultado possível. II. A poética romântica brasileira não pode ser considerada simples e singela, já que a temática principal era religiosa. III. A avaliação da aprendizagem é um processo mediador na construção do currículo e se encontra intimamente relacionada à gestão da aprendizagem dos alunos. IV. A avaliação da aprendizagem é uma prática de investigação do professor, cujo sentido é não intervir na busca dos melhores resultados do processo de aprendizagem dos educandos, em sala de aula. Marque a alternativa CORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir: I. A avaliação é um processo que deve estar a serviço das individualizações da aprendizagem. II. O poema I-juca-Pirama, além ressaltar o valor da figura do nativo brasileiro, dá um exemplo de musicalidade e fluência da poesia romântica. III. Na avaliação da aprendizagem, o professor não deve permitir que os resultados das provas periódicas, geralmente de caráter classificatório, sejam supervalorizados em detrimento de suas observações diárias, de caráter diagnóstico. IV. O período romântico brasileiro não rendeu frutos na poesia ou no teatro. Marque a alternativa CORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção INCORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir: I. A abordagem interacionista, em avaliação, ancora-se na crença e defesa de que a educação é um processo de humanização dos seres humanos, inseridos em seus contextos sociais. II. A organização pedagógica da escola deve se voltar para criar estratégias e avaliações que possibilitem ao (à) aluno(a) o desenvolvimento pleno das suas competências e habilidades. III. O indianismo deu origem ao que ficou conhecido como o “mito do bom-selvagem”, mito esse que trouxe à baila questões filosóficas relacionadas ao discurso de Jean-Jacques Rousseau. IV. Ao discutir sobre a avaliação das competências desenvolvidas pelos alunos, o professor é levado a pensar o currículo escolar como sendo pautado nas competências e habilidades. Marque a alternativa CORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção INCORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção INCORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Leia as afirmativas a seguir e marque a opção INCORRETA:
Faltam dias para a Prova.
Qual o problema com o comentário?
Faça login novamente para renovar sua sessão.