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Folha de respostas:

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Ao estar em uma posição de atendimento ao público, espera-se que o servidor o faça de maneira cortês, profissional e que seja capaz de esclarecer as dúvidas que porventura sejam apresentadas. No entanto, sabe-se que muitas vezes, ao procurar o atendimento, o cidadão já se encontra em estado de irritação em relação ao serviço prestado pelo órgão público. Qual, dentre as opções abaixo apresentadas, caracteriza um comportamento, por parte do atendente, que pode aumentar a tensão desse encontro?

Em caso de atraso no atendimento a cidadãos em órgão público, o servidor deve, com base nos princípios de ética no serviço público,

Acerca das equipes de trabalho e do comportamento das pessoas nesse contexto, assinale a opção correta.

A respeito da natureza da relação entre atendente e usuário e do perfil do profissional de atendimento ao público, assinale a opção correta.

Identifique os vícios de linguagem que dificultam a comunicação:

São facilitadores da comunicação NÃO verbal eficaz:

Para facilitar o planejamento, organização e controle de compromissos, tarefas, reuniões e pagamentos utiliza-se

Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue
os itens a seguir.

O código de ética profissional prescreve comportamentos e punições, o que facilita o controle sobre o comportamento do indivíduo.

Conscientes de que resultados positivos só serão alcançados na medida em que o usuário esteja cada vez mais satisfeito, os órgãos públicos que realizam atividades de atendimento vêm investindo na busca da excelência do serviço. Acerca do atendimento à população em órgãos públicos, assinale a opção correta.

No atendimento ao cliente, a expressão "linha de frente" refere-se a

São comportamentos adequados no ambiente de trabalho:

Hábitos que contribuem para a organização do trabalho são:

Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue
os itens a seguir.

A aproximação entre o Estado e o cidadão ocorre mediante a prestação do atendimento e se materializa na resposta proativa e eficiente do atendente.

No que se refere aos requisitos necessários ao profissional do atendimento ao público, assinale a opção correta.

No ambiente de trabalho, são atitudes que contribuem para o trabalho em equipe:

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