Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 77 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

A qualidade do serviço de atendimento ao público, tanto no âmbito estatal quanto da iniciativa privada, vem se revelando como um desafio institucional, que parece exigir intervenções urgentes. Não raro, são ouvidos, nas rádios clientes, usuários e cidadãos que fazem reclamações concernentes aos serviços de atendimento em instituições públicas e privadas. Tais problemas existentes se manifestam por intermédio de indicadores críticos, como tempo de espera, satisfação da necessidade e resolutividade da ação. A qualidade no serviço de atendimento ao público é um processo resultante da integração de diferentes variáveis, como

O bom atendimento ao público é capaz de gerar inúmeros benefícios às organizações, podendo ser considerado, em muitos casos, o ponto fundamental para o sucesso de um negócio. A esse respeito, assinale a alternativa correta.

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282