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Folha de respostas:

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    • Errado
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    • b
    • c
    • d
    • e

Acerca de atendimento ao público e atendimento telefônico, julgue os itens subsequentes.

Autosserviços, como os oferecidos por sistemas eletrônicos,

são recebidos sem resistência por consumidores que valorizam

a interação social, devido à praticidade desses serviços.

Com relação à comunicabilidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

No atendimento ao público, o processo de comunicação entre

um atendente e o usuário do serviço apresenta elementos

organizacionais e individuais.

Acerca de atendimento ao público e atendimento telefônico, julgue os itens subsequentes.

Nos casos de serviços complexos, recomenda-se que o

atendimento ao usuário seja realizado de forma impessoal, se

possível, por meio eletrônico.

Com relação à comunicabilidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

A maioria dos conflitos relacionados às falhas de comunicação

entre uma organização e seu público é provocada pela pouca

ou total ausência de informações: quanto maior for a

quantidade de informações, melhor será a comunicação.

Para se obter uma comunicação eficaz, o uso da linguagem deve:

Com relação à comunicabilidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

No atendimento ao público, a comunicação é facilitada pela

natureza da linguagem, visto que o servidor e o público

naturalmente buscam a precisão do significado das palavras

escolhidas para expressar um pensamento e prestar uma

informação.

O objetivo da comunicação eficaz é o entendimento. Entretanto, uma série de fatores organizacionais, interpessoais e individuais pode dificultar a comunicação nas organizações. Sobre o assunto, assinale a alternativa correta.

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