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Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil

À luz da Constituição Federal de 1988, analise as afirmativas a seguir, acerca do Poder Judiciário:

I. O Supremo Tribunal Federal e os Tribunais Superiores têm jurisdição em todo o território nacional.

II. O Supremo Tribunal Federal compõe-se de onze Ministros, escolhidos dentre cidadãos com mais de trinta e menos de sessenta e cinco anos de idade.

III. Ao Poder Judiciário é assegurada autonomia administrativa e financeira.

IV. O Superior Tribunal de Justiça compõe-se de, no mínimo, trinta e três Ministros.

 

É correto o que se afirma

De acordo com o Código de Ética Profissional dos Corretores de Imóveis, analise as afirmativas a seguir:

I. O Corretor de Imóveis responde civil e penalmente por atos profissionais danosos ao cliente, a que tenha dado causa por imperícia, imprudência, negligência ou infrações éticas.

II. É vedado ao corretor de imóveis deixar de atender às notificações para esclarecimento à fiscalização ou intimações para instrução de processos.

III. Cumpre ao Corretor de Imóveis, em relação aos clientes, inteirar-se de todas as circunstâncias do negócio, antes de oferecê-lo.

É correto o que se afirma

O assunto principal tratado no TEXTO I é

As formas ortográficas das palavras que preenchem corretamente os espaços vazios 1 (l. 20) e 2 (l. 30) do TEXTO I, respectivamente, são

Assinale a alternativa em que a análise morfológica do vocábulo sublinhado está correta.

Assinale “V” para as afirmativas verdadeiras e “F” para as afirmativas falsas:

A sequência correta, no sentido de cima para baixo, é

O atendimento tem papel estratégico na conquista de novos clientes. O profissional de recepção é a primeira forma de contato da organização com o público. Sobre as responsabilidades e qualidade do atendimento, assinale a alternativa correta.

O uso correto da língua portuguesa e a correta pronúncia das palavras são essenciais para garantir uma comunicação telefônica de qualidade. Desta forma, faz-se necessário que o atendente transmita a seu interlocutor segurança e credibilidade, o que se verifica quando:

  1. Atende a chamada sem deixar o telefone tocar por muito tempo.
  2. Diz seu nome e identifica o setor de onde fala.
  3. Ouve o usuário com atenção, preocupando-se em compreender o que está sendo dito.
  4. Repassa as informações de forma rápida e confusa, apressando a chamada.

Assinale:

“A argumentação é um recurso que tem como propósito convencer alguém, para que esse tenha a opinião ou o comportamento alterado. Sempre que argumentamos, temos o intuito de convencer alguém a pensar como nós. No momento da construção textual, os argumentos são essenciais, esses serão as provas que apresentaremos, com o propósito de defender nossa ideia e convencer o leitor de que essa é a correta.”

Texto Adaptado Marina Cabral Especialista em Língua Portuguesa e Literatura. Fonte: https://brasilescola.uol.com.br/redacao/aargumentacao.htm

A respeito do tema, assinale a alternativa correta.

Assinale abaixo a única alternativa que se correlaciona corretamente com o controle interno da Administração Pública.

Assinale abaixo a alternativa correspondente a uma característica do acordo de leniência.

Sobre o plano plurianual (PPA), assinale a alternativa correta.

Assinale abaixo a única alternativa que prevê um motivo legal para a rescisão do contrato administrativo.

Assinale a única alternativa que traz uma característica da filosofia gerencial.

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