Um triângulo retângulo ABC possui lados medindo respectivamente. Sendo assim, pode-se concluir que
Tipo de ameaça que, a partir de uma vulnerabilidade de um software, pode passar a controlar um computador, causar um comportamento inesperado em aplicações ou realizar um ataque:
Analise as seguintes afirmativas sobre os componentes internos e externos de um computador: I – Clock é o nome dado para a frequência ou velocidade do processador. II – RAM e ROM são exemplos de memória de acesso aleatório e memória somente para leitura, respectivamente. III – Placa de vídeo é um dispositivo de entrada de dados. Estão CORRETAS as afirmativas:
Todas as extrapolações abaixo podem ser feitas com base no texto, EXCETO:
Sobre a relação entre o Município de Santa Luiza e as organizações religiosas, é CORRETO afirmar:
Na hipótese de violação do Código de Ética por Vereador, é CORRETO afirmar que
Sobre a responsabilidade do servidor, é correto afirmar:
A hipótese de inexigibilidade de licitação, prevista no Art. 25, da Lei 8666/1993, para aquisição de materiais, equipamentos, ou gêneros que só possam ser fornecidos por produtor, empresa ou representante comercial exclusivo, pressupõe todas as seguintes variáveis:
Sobre o Imposto Predial Territorial Urbano, é CORRETO afirmar:
Analise as seguintes afirmativas sobre as opções disponíveis no grupo “Ilustra-ções" da guia “Inserir" do Microsoft Word, versão português do Office 2010:
I –Permite inserir uma imagem de um arquivo.
II – Permite inserir um elemento gráfico do SmartArt.
III –Permite inserir formas prontas.
Estão CORRETAS as afirmativas:
As leis complementares se distinguem das leis ordinárias porque
Percebe-se a interferência do locutor do texto, demonstrando a sua preocupação com a situação dos mendigos, em:
Em: “É verdade que muitas das pessoas que estão na cracolândia chegaram à mendicância por causa da droga, mas não vieram de muito longe", temos um período composto, em que a oração destacada exerce a função de
Analise as seguintes afirmativas sobre os gráficos disponíveis no Microsoft Excel, versão português do Office 2010:
I – O ícone corresponde a um gráfico de Área.
II – O ícone corresponde a um gráfico de Barras.
III – O ícone corresponde a um gráfico de Linhas.
Estão CORRETAS as afirmativas: