Modelo desenvolvido por Peter Drucker na década de 1950, a gestão por resultados tem enfoque em
Leia o cartum para responder à questão.
Uma afirmação condizente com o que se observa no cartum é:
Leia o texto para responder à questão.
Ao dizer que “não é um simples papelzinho", o autor quer reforçar a ideia defendida no texto de que
Leia o texto para responder à questão.
Ao substituir-se a forma verbal destacada na frase “Tudo o que não puder contar como faz, não faça!" pela forma do verbo ir flexionada no modo e no tempo correspondentes, tem-se:
Uma empresa recebeu, em certo dia, 48 correspondências, sendo
delas apenas propagandas. Das correspondências restantes,
foi encaminhado ao setor financeiro, e 14 delas, ao setor administrativo. A fração que as demais correspondências representam, em relação ao número total de correspondências recebidas naquele dia, é
Uma construtora disponibiliza, para seus funcionários, óculos e capacetes, no total de 150 peças. Sabe-se que o número de óculos supera o número de capacetes em 10 unidades. Assim, o número de óculos disponíveis é

A notícia aborda a crise política

O país responsável pelo envio da sonda espacial à lua foi
Considere a janela do MS-Windows 7, em sua configuração original, que mostra o arquivo Arujá selecionado e assinale a alternativa correta.

Ao clicar em
Observe o texto e respectivas marcas de parágrafos e formatações presentes no rodapé de um documento do MS-Word 2010, em sua configuração original.

A seta antes e após a preposição,
de
indica que foi utilizada a
Considere a mensagem de correio eletrônico recebida pela prefeitura de Arujá por meio do MS-Outlook 2010, em sua configuração original, e responda à questão.
A prefeitura deseja retransmitir o e-mail com os respectivos anexos para outro destinatário somente, para isso é necessário clicar no botão
Assinale a alternativa que expõe corretamente as ideias presentes no texto.
No quinto parágrafo, em – Apesar de sobrarem vagas nesse mercado... –, o verbo sobrar tem a mesma predicação do verbo destacado em:
Ao se combinar a força competitiva de um produto/serviço com o nível de atratividade de um mercado, utilizando-se da Matriz GE/McKinsey, e, sendo ambos de nível alto, que atitude deve ser tomada?