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Segundo o Currículo do Estado de São Paulo, os territórios da arte são:

I. Processo de criação.

II. Patrimônio cultural.

III. Concepção histórico-crítica.

Está incorreto o que se afirma em:

De acordo com o Currículo do Estado de São Paulo, o Currículo de Ciências está estruturado em torno de quatro eixos temáticos. Assinale a alternativa que não condiz com os quatro eixos:

Através do Currículo do Estado de São Paulo sabemos que os conteúdos disciplinares de matemática, tanto no Ensino Fundamental quanto no Ensino Médio, são organizados em três grandes blocos, que são:

I. Números.

II. Geometria.

III. Aplicabilidade.

Está correto o que se afirma em:

Nos termos da Constituição do Estado de São Paulo, lei específica definirá a organização, o funcionamento e as atribuições da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, que será

Com base nas informações contidas no Currículo do Estado de São Paulo: Educação Física, selecione a opção incorreta:

De acordo com o Currículo do Estado de São Paulo, houve um tempo de muita articulação política, até que se chegou à uma nova Lei, onde a Arte deixou de ser uma atividade e passou a ser um componente curricular.

Qual Lei o documento se refere?

“A escola deve proporcionar aos estudantes conhecimentos e instrumentos consistentes [...]. Nesse sentido, o de promover a emancipação dos estudantes, vale lembrar o pensamento de _______________ (1997): “ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção"". (Currículo do Estado de São Paulo, p. 32).

A qual educador refere-se o documento?

O Governador do Estado de São Paulo nomeou para o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar um Soldado P. M. de 2a Classe. Considerando a situação hipotética apresentada e o disposto na Constituição do Estado de São Paulo a respeito da Polícia Militar, assinale a alternativa correta.

Assinale a alternativa que não faz parte dos conteúdos do terceiro bimestre da 6ª série/7º ano do Ensino Fundamental, em consonância com o Currículo do Estado de São Paulo:

De acordo com Currículo do Estado de São Paulo: Ciências da Natureza e suas tecnologias, o subtema “Energia no cotidiano e no sistema produtivo” faz parte da:

Ao tratar sobre os servidores públicos civis, a Constituição do Estado de São Paulo apregoa que

De acordo com Currículo do Estado de São Paulo: Ciências da Natureza e suas tecnologias, o subtema “Meio ambiente" faz parte da:

De acordo com o Currículo do Estado de São Paulo, assinale a alternativa que não corresponde às habilidades que os alunos deverão desenvolver no quarto bimestre da 6ª série/7º ano do Ensino Fundamental:

Considere uma situação hipotética em que a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo decida promover concurso público, em nível estadual, para o provimento
de vagas ao cargo de Diretor de Escola do Quadro de Magistério fixando, como um dos requisitos de ingresso, que os candidatos não podem ter idade superior a 35
anos. Nesse caso, em observância ao disposto na Constituição do Estado de São Paulo, é correto afirmar que a fixação de idade máxima no edital se afigurará

De acordo com o Currículo do Estado de São Paulo, assinale a alternativa que não condiz com uma das habilidades que o aluno da 6ª série/7º ano deverá desenvolver no primeiro bimestre:

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