READ TEXT II AND ANSWER QUESTION.
The subtitle of Text II implies that the plan will
READ TEXT II AND ANSWER QUESTION.
When the author defines China as “the world’s most numerous dining tables”, he is referring to its
A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o orçamento propriamente dito, com vigência de 1 (um) ano, e compreende três orçamentos: o fiscal, o de investimento de empresas estatais e o da seguridade social, tendo, cada um deles, uma função específica. Sobre o orçamento fiscal, assinale a opção que indica sua função específica.
“Elevação do número de casos de uma doença ou agravo, em um determinado lugar e período de tempo, de forma clara, um excesso em relação à frequência esperada”, descreve:
São doenças de notificação compulsória:
Os principais sintomas de dengue clássica são:
Para analisar a situação atual de saúde, fazer comparações e avaliar mudanças ao longo do tempo nas questões de saúde de uma população, utilizamos:
Ao criar uma planilha no Microsoft Excel composta por várias páginas e desejarmos visualizar e imprimir tudo 1 página, qual das opções a seguir deverá ser utilizada:
Com relação aos vírus do tipo ransomware, qual das opções abaixo pode ser considerada SEM EFEITO no processo de remoção do mesmo, tendo acesso físico ao equipamento:
Com base nas opções a seguir, escolha a que NÃO refere-se à fonte de alimentação do tipo AT:
No sexto parágrafo do texto, a expressão “O Museu Nacional queimando” é repetida inúmeras vezes. Ao fazer isso, o articulista:
Considere o seguinte trecho:
É um processo fundamental _______ vida, mas não é nada simples. Tanto que, durante _______ evolução, animais primitivos – como os vermes que viviam _______ 600 milhões de anos – foram desenvolvendo uma rede de neurônios no sistema digestivo.
Assinale a alternativa que completa corretamente as lacunas, na ordem em que aparecem no texto.
De acordo com o Artigo 2º da Lei nº 1.283, de 18 de dezembro de 1950, são sujeitos à fiscalização, exceto:
A Lei Federal nº 9.782, de 26 de janeiro de 1999 define o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, cria a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, e dá outras providências. Sobre as competências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, assinale a alternativa incorreta:
Assinale a alternativa correta sobre o Agente etiológico da Doença da Dengue: