The adjective SEASONED in the first sentence of the text refers to an executive that is:
According to the text, Alister Wellesley believes that:
The expression HAVE AN EDGE in “workers with skills in a second language may have an edge when it comes to climbing Willard’s professional ladder”, refers to having:
Consider the sentences below:
1- 66% of North American recruiters agreed that being bilingual will be increasingly important, ___________?
2- They are able to deal with a wide array of clients, ____________?
3- Let’s visit the Willard InterContinental hotel, ____________?
Check the option that presents the correct question tags that complete the sentences above, respectively:
A CVM é uma importante autarquia vinculada tradicionalmente ao Ministério da Economia, ou seja, é um órgão governamental que tem personalidade jurídica própria e auxilia o Poder Executivo de maneira indireta, mas sem subordinação hierárquica. Assinale abaixo a alternativa que detalha o que a sigla CVM significa:
Texto para a questão.

Considerando a tira como um todo, a sequência em destaque na passagem “... e estas foram as últimas notícias do mundo” pode ser corretamente parafraseada:
Texto para a questão.

Ainda na passagem “se você tivesse fígado... que hepatite, hein?”, o termo em destaque tem por finalidade:
Na reunião de planejamento inicial do ano de uma empresa foram apresentadas aos sócios as evoluções de receitas e despesas do ano anterior, aproximadas, a partir do gráfico a seguir:

Entendendo lucro como a diferença entre a receita e a despesa, em quantos meses o lucro da empresa foi menor que a média da despesa anual?
Acidente por animal peçonhento, com base, na portaria 204/2016, é um agravo de notificação compulsória:
Deu entrada na sala de curativos da unidade de saúde, o paciente G.P.N., 68 anos, sexo masculino, com ferida em pé diabético. Assinale a alternativa correta:
“Essa relação, meus amigos, é aquilo que faz mover a escrita, qualquer que seja o continente, qualquer que seja a nação, a língua ou o gênero literário.” A análise NÃO está correta em:
“Sou biólogo e viajo muito pela savana do meu país. Nessas regiões encontro gente que não sabe ler livros.” O universo literário e o cientifico NÃO ficam claramente interligados em :
“O nosso fito, como produtores de sonhos,l...” A palavra destacada tem o seu sentido melhor substituído em:
I- “(...) eu usasse desta tribuna para lamentar, acusar os outros e isentar de culpas aqueles que me são próximos.”
II- “(...) que se fecham a outras culturas, outras línguas, outras lógicas.”
III- “Os africanos voltaram a ser os “outros”, ...”
Os pronomes destacados têm a correspondência semântica melhor transcrita em:
ABC é um triângulo, Q é o ponto médio de BC e o ponto P é tal que AP = . AB; M é o ponto de interseção das retas CP e AQ. A razão entre as áreas dos triângulos AMB e ABC é: