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A Lei n.o 2.800/1956 cria os Conselhos Federal e Regionais de Química, dispõe sobre a profissão do químico e dá outras providências. De acordo com os ditames da Lei n.o 2.800/1956, julgue o item a seguir.

Entre as atribuições do Conselho Federal de Química, incluem‐se as de convocar e realizar, periodicamente, congressos de conselheiros federais e regionais para estudar, debater e orientar assuntos referentes à profissão.

O Conselho Regional de Química da 4.ª Região, designado por CRQ‐IV, com sede na cidade de São Paulo, com jurisdição no estado de São Paulo, é uma autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, instituída de acordo com a Lei n.o 2.800/1956, publicada no DOU dos mesmos mês e ano, e constituída em conformidade com a Resolução Normativa (RN) n.o 2/1957 do Conselho Federal de Química, designado por CFQ, que dispõe sobre a organização dos Conselhos Regionais de Química.

Considerando o que dispõe o Regimento Interno do CRQ‐IV com relação aos objetivos da autarquia, julgue o item a seguir

É atribuição do Plenário eleger a Diretoria e aprovar a estrutura organizacional administrativa do CRQ‐IV.

O Conselho Regional de Química da 4.ª Região, designado por CRQ‐IV, com sede na cidade de São Paulo, com jurisdição no estado de São Paulo, é uma autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, instituída de acordo com a Lei n.o 2.800/1956, publicada no DOU dos mesmos mês e ano, e constituída em conformidade com a Resolução Normativa (RN) n.o 2/1957 do Conselho Federal de Química, designado por CFQ, que dispõe sobre a organização dos Conselhos Regionais de Química.

Considerando o que dispõe o Regimento Interno do CRQ‐IV com relação aos objetivos da autarquia, julgue o item a seguir

O presidente fará cumprir as decisões do Plenário, não podendo sustar sua aplicação sob qualquer circunstância.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Limpeza do ambiente, arrumação, layout e quadros são exemplos de tangibilidade para avaliação do cliente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Responsividade se refere à capacidade que um profissional tem de prestar serviços rapidamente, sem deixar que os indivíduos esperem desnecessariamente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

O desconhecimento sobre o serviço ou o produto deve ser evitado no processo de atendimento ao cliente com qualidade.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Para a prestação de atendimentos com qualidade, existem vários modelos “ideais” ilustrados na literatura.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue o item a seguir.

A saudação “Alô, você ligou para a NDB Consultoria. Quem está falando é a Maria. Como posso ajudá‐lo?” ilustra um erro e deve ser dita com ritmo rápido.

A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.

Desconsiderar os desejos do outro, tentando alcançar os próprios desejos, é um exemplo de assertividade na comunicação.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

Uma prática imprescindível para o desenvolvimento de equipes vencedoras é a definição de metas.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

As habilidades dos integrantes de uma equipe são aleatórias e variadas.

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