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No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Um dos princípios do bom atendimento é que ele seja considerado como parte de um processo mais amplo, com boa estrutura organizacional e boa administração de relacionamento com todos que contatam a empresa.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Fatores como acessibilidade e localização são irrelevantes para um bom atendimento.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

No acolhimento ao cliente, a postura corporal do atendente deve ser excessivamente relaxada.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

O objetivo de se oferecer qualidade no atendimento ao público é atender, com rigor, a determinadas especificações e às necessidades implícitas e explícitas do cidadão, sendo aquelas as vontades que se inserem na expectativa e no desejo do cidadão e estas as que são previstas e ofertadas pelo serviço público.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue o item a seguir.

“Diga ao João que a Regina da livraria ligou” é um exemplo de recado que deve ser anotado pelo atendente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Para alcançar um bom atendimento, basta transmitir algumas instruções para o pessoal de atendimento e esperar que os resultados sejam favoráveis.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Quando o cliente chega nervoso, a melhor coisa que o atendente pode fazer é dizer a ele: “calma, o senhor está muito nervoso”.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue o item a seguir.

Quando for necessário transferir chamadas, o atendente deverá fornecer o nome da área para onde a ligação será transferida e o nome e o telefone do colaborador para quem a ligação será transferida.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Limpeza do ambiente, arrumação, layout e quadros são exemplos de tangibilidade para avaliação do cliente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Responsividade se refere à capacidade que um profissional tem de prestar serviços rapidamente, sem deixar que os indivíduos esperem desnecessariamente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

O desconhecimento sobre o serviço ou o produto deve ser evitado no processo de atendimento ao cliente com qualidade.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Para a prestação de atendimentos com qualidade, existem vários modelos “ideais” ilustrados na literatura.

Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue o item a seguir.

A saudação “Alô, você ligou para a NDB Consultoria. Quem está falando é a Maria. Como posso ajudá‐lo?” ilustra um erro e deve ser dita com ritmo rápido.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Reconhecer as fraquezas e os erros, entregar o que promete e ser sempre ético são fatores que auxiliam a construir uma relação de confiança com o cliente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

“Compreendo porque a questão com os arranjos de mesa o deixou aborrecido” é um exemplo de resposta solidária a um cliente.

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