No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
O atendente que desenvolve a escuta atenta evita desinformação e má interpretação da demanda do cliente e reúne pistas sobre maneiras de melhorar sua forma de prestar o serviço.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
Adivinhar os problemas do cliente, antes que ele os relate, é sinal de um bom atendimento.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A linguagem verbal e a linguagem não verbal não são consideradas como um aspecto crítico no acolhimento ao cliente.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A apresentação pessoal do atendente deve ser coerente com sua atividade e com o perfil da instituição.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
Considera‐se como falta contra a dignidade do trabalho utilizar informações e influências obtidas na posição para conseguir vantagens pessoais.
Quanto à técnica de atendimento ao telefone, julgue o item a seguir.
Nas operações de receptivo, a unidade de reposta audível (URA) poderá atender a chamada se o agente da retenção não estiver disponível, oferecendo entretenimento ou informação na fila de espera, ou menu de opções para obter informações sobre o produto e(ou) os serviços.