Marque o que representa procedimento obrigatório do(a ) recepcionista em relação ao recebimento de correspondências, para evitar dúvida quanto à entrega ou mesmo extravio das mesmas.
Sobre o tópico: “Redigir correspondências e minutas simples, de acordo com solicitação do seu superior”, marque a afirmação incorreta. evitando-se rebuscamento que comprometam o sentido do teor discursivo do ato oficial que está sendo redigido.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao
público.
Quando as expectativas do usuário em relação à prestação de determinado serviço público são excedidas, diz-se que a qualidade do atendimento percebida foi maior que a qualidade do atendimento esperado.
São atribuições profissionais do(a ) recepcionista:
expedir e receber correspondências internas e
externas, conferindo, anotando e protocolando
quando necessário.
Marque os dados importantes que devem constar
em correspondências expedidas para que não ocorra
qualquer tipo de problema (ruído), como retorno
por falta de identificação de quem vai receber a correspondência.
Analise os dados do texto seguinte:
“São comunicações produzidas pelos membros
de uma organização, desde que requeridos
ou utilizados pelos administradores. Podem
ser uma simples carta ou memorando
ou, ainda, uma conferência, um quadro, um
gráfico, uma tabela. Se ocorrer em conversa,
ele será oral”.
Os dados do texto caracterizam:
No atendimento ao cliente, a expressão "linha de frente" refere-se a
São comportamentos adequados no ambiente de trabalho: