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Indicador de desempenho estratégico que mede o grau de satisfação, o valor agregado e os impactos gerados pelos produtos/serviços, processos ou projetos no contexto em geral:

Acerca da excelência nos serviços públicos, paradigma do cliente na gestão pública e gestão estratégica, julgue os itens subsecutivos.

Na gestão estratégica, o processo de diagnóstico estratégico pode se utilizar da análise SWOT para obter uma análise do ambiente interno e externo da organização.

Gestão estratégica de pessoas é

A postura estratégica a ser adotada por uma empresa quando, na análise interna, se constata a predominância de pontos fortes e, na análise externa, a predominância de oportunidades é a de:

Segundo Robbins (2005), a comunicação tem quatro funções básicas dentro de um grupo ou de uma organização: controle, motivação, expressão emocional e informação. Considerando as funções e barreiras desse processo, assinale a alternativa INCORRETA.

Planejamento é o processo de determinar os objetivos organizacionais, como atingi-los e é hierarquizado a partir das perspectivas:

O modelo das Cinco Forças de Porter foi criado por Michael Porter em 1979 e tem por objetivo a análise da competição entre empresas. O modelo considera cinco fatores importantes, as chamadas forças competitivas, que devem ser estudadas para o desenvolvimento de uma estratégia empresarial eficiente. Segundo o modelo, as forças competitivas que atuam sobre uma empresa são: poder de barganha dos fornecedores, poder de barganha dos clientes/consumidores, ameaça de novos entrantes no mercado, ameaça de produtos e serviços substitutos e

A rede de comunicação formal da empresa em que a transmissão de mensagens de níveis mais altos ou mais baixos ocorre em diferentes departamentos é conhecida como:

A Gestão Estratégica pela Qualidade é um conjunto de princípios, métodos e procedimentos, aplicados à uma organização, que, por meio do comprometimento individual de todos, controla e  aperfeiçoa, de modo contínuo, os sistemas e processos nela existentes, a fim de atender, com qualidade crescente e custos adequados, as necessidades e expectativas das organizações, grupos ou indivíduos usuários de seus produtos ou serviços. A evolução da Qualidade deu-se em eras, sendo que uma destas eras se caracteriza por enfatizar a localização dos defeitos. Trata-se da era do (da):

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