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A entrada de documentos é um dos momentos mais importantes de
todo o processo de tratamento documental. Com relação ao
protocolo, julgue os itens que se seguem.

A correspondência particular recebida nos serviços de protocolo deve ser aberta, registrada e distribuída ao destinatário.

À sequência de diligências e ações prescritas para o curso do documento, desde o momento da produção ou recepção até a solução ou o cumprimento de sua função administrativa, dá-se o nome de

Considerando as atividades de protocolização de documentos, julgue os itens subsequentes.

O procedimento a ser adotado no caso de recebimento de correspondência ostensiva é realizar a abertura dos envelopes e proceder à leitura para encaminhamento, observando a existência de antecedentes.

Considerando as atividades de protocolização de documentos,
julgue os itens subsequentes.

O procedimento a ser adotado no caso de recebimento de correspondência ostensiva é realizar a abertura dos envelopes e proceder à leitura para encaminhamento, observando a existência de antecedentes.

Julgue os itens sequentes, referentes ao protocolo e à tramitação de
documentos.

A expedição de documentos é uma atividade típica do setor de arquivos intermediários, que se responsabiliza pela saída dos documentos após o encerramento de seu trâmite interno.

A entrada de documentos é um dos momentos mais importantes de
todo o processo de tratamento documental. Com relação ao
protocolo, julgue os itens que se seguem.

O registro de documentos arquivísticos no protocolo consiste na vinculação de metadados ao documento que tramitará na organização.

Acerca das políticas de acesso a documentos de arquivo, julgue os
próximos itens.

Os documentos considerados sigilosos devem ser abertos no protocolo, registrados nos sistemas de controle e, em seguida, distribuídos aos destinatários.

Constituem atividades de protocolo, exceto:

Acerca do protocolo, julgue os próximos itens.

O registro, uma das operações técnicas do sistema informatizado de gestão arquivística de documentos de arquivo, é desenvolvido pelo setor de protocolo.

As rotinas do setor de protocolo incluem atividades de

Os arquivos correntes são constituídos de documentos em curso ou frequentemente consultados, ou seja, exigem desenvolvimento de atividades de rotina, distribuídas em cinco setores distintos, que obedecem a uma sequência.

Assinale a sequência correta.

Julgue os itens seguintes, relativos aos arquivos correntes, aos
arquivos intermediários e à avaliação de documentos.

O protocolo é uma responsabilidade direta dos arquivos intermediários, em razão do registro e da tramitação dos documentos.

Acerca do protocolo, julgue os próximos itens.

A tramitação é uma atividade desenvolvida pelos setores de trabalho responsáveis pela demanda contida nos documentos, não sendo uma atividade de protocolo.

Para que o serviço de protocolo tenha o controle da movimentação dos documentos, deve distribuí-los às unidades administrativas destinatárias, acompanhados de

Acerca de técnicas de arquivamento, julgue os itens subsecutivos.

Em um departamento de arquivo, o setor de protocolo é encarregado pelo recebimento, pelo registro, pela distribuição e pela movimentação de documentos em curso.

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