TOP 5 Concursos Públicos que terão Editais publicados em fevereiro!

Atualizado em 01/02/2024 às 16:46

Com o início de fevereiro, as expectativas estão altas para conhecermos os concursos públicos que serão lançados neste curto mês. Além do Carnaval, essa época do ano também costuma ser marcada pela publicação de diversos editais, abrindo oportunidades de emprego em diferentes órgãos e áreas profissionais.

 

 

5 principais Concursos em Fevereiro

  1. Tribunal Superior Eleitoral (Concurso TSE Unificado)
  2. Tribunal Regional Federal da 1° Região (Concurso TRF1)
  3. Tribunal de Contas do Estado de Goiás (Concurso TCE GO)
  4. Tribunal Regional Federal da 2° Região (Concurso TRF2)
  5. Caixa Econômica Federal – CEF (Concurso CAIXA)

Esses concursos somam mais de 5 mil vagas, entre oportunidades imediatas e cadastro de reserva. As vagas são destinadas a candidatos de níveis médio e superior, variando de acordo com o cargo e o órgão pretendido.

Possui Nível Médio? Atenção no Concurso da Caixa!

A expectativa é que sejam ofertadas 4 mil vagas para candidatos de Nível Médio. É uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho e conquistar estabilidade financeira na área bancária.

Possui Nível Superior? Há diversas opções para escolher!

A Justiça Federal oferecerá oportunidades por meio dos Concursos TSE Unificado, TRF1 e TRF2, totalizando mais de 2 mil vagas. Além disso, o Tribunal de Contas do Estado de Goiás também, com concurso previsto, disponibilizará vagas para o cargo de Analista. Essa é uma ótima oportunidade para os profissionais da área de segurança pública.

Planeje seus estudos com o Aprova

Enquanto aguardamos a publicação dos editais, é fundamental começar a se preparar adequadamente para o concurso desejado. E para isso, contar com um curso preparatório especializado faz toda a diferença.

O Aprova oferece cursos específicos para todos os concursos citados acima, com aulas organizadas em plano de estudos e videoaulas de curta duração. Assim, você otimiza o seu tempo e garante uma preparação completa e eficiente para a prova.

Nossa equipe está pronta para te auxiliar em sua jornada de estudos e, claro, te ensinar a marcar o “x” na resposta certa. Não perca tempo e comece a sua preparação o quanto antes. A aprovação é o próximo passo!

 

Aprova Concursos

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS