Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Aprova Concursos, estabelecemos uma política de cancelamento da compra do produto em caso de arrependimento pelo cliente.
A devolução do valor pago deverá ser requerida pelo cliente no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após a data da compra do produto, devendo o cliente obrigatoriamente entrar em contato por telefone, através do número 0800 727 6282, ou via WhatsApp no (41) 2106-8488.
Depois que o pedido de reembolso for solicitado e confirmado por esses meios de comunicação, o valor pago será devolvido ao cliente.
Ultrapassado o prazo de 7 dias corridos, a solicitação de cancelamento da compra não será aceita.
Para compras realizadas através de Boleto bancário: Na hipótese de pagamento realizado por boleto bancário, a restituição do valor pago será realizada através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do cliente, informada no formulário eletrônico, no prazo de até 5 dias úteis contados da data de envio do FORMULÁRIO.
Para compras realizadas com Cartão de crédito: Na hipótese de pagamento realizado com cartão de crédito, a restituição do valor pago será realizada da seguinte forma:
Observadas as condições descritas no Contrato de Prestação de Serviços e de Fornecimento de Material Didático da Assinatura Completa do Aprova Concursos, firmado entre as Partes, o Aprova Concursos avaliará junto à operadora emitente do cartão de crédito do cliente se a(s) parcela(s) vincenda(s) continuará(ão) a ser debitada(s) na(s) próxima(s) fatura(s) do cliente.
Caso tal(is) parcela(s) continue(m) a ser debitada(s), o Aprova Concursos procederá a restituição do valor integral correspondente à(s) parcela(s) vincenda(s) ao cliente, mediante depósito bancário em conta corrente de titularidade do cliente, a ser informada por este, no prazo de até 5 dias úteis contados da data de envio do FORMULÁRIO. Após fazermos a solicitação de estorno à operadora do cartão de crédito, eles nos passam o prazo de 5 dias úteis para que a informação do cancelamento esteja disponível no sistema deles para os clientes, no caso de ligarem para a operadora do cartão questionando se o cancelamento foi realizado ou não. Importante salientar que, nesta hipótese, a(s) parcela(s) vincenda(s) continuará(ão) a ser debitada(s) na(s) próxima(s) fatura(s) do cliente pela operadora emitente do cartão de crédito.
Caso a operadora emitente do cartão de crédito confirme que a(s) parcela(s) vincenda(s) não mais serão debitada(s) na(s) próxima(s) fatura(s) do cliente, o Aprova Concursos realizará o pedido junto àquela para a suspensão da(s) cobrança(s) na(s) próxima(s) fatura(s) do cliente.
A restituição do valor será realizada por meio de crédito (estorno) na fatura do cartão de crédito do cliente, conforme critérios da respectiva operadora emitente do cartão.
A solicitação de cancelamento e estorno à operadora do cartão de crédito será realizada pelo Aprova Concursos em até 5 dias úteis contados da data de envio do FORMULÁRIO.
Após fazermos a solicitação de estorno à operadora do cartão de crédito, eles nos passam o prazo de 5 dias úteis para que a informação do cancelamento esteja disponível no sistema deles para os clientes, no caso de ligaram para a operadora do cartão questionando se o cancelamento foi realizado ou não.
O lançamento do estorno do valor na fatura do cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da operadora do cartão e deverá ser verificado diretamente com esta, após a conclusão da solicitação pelo Aprova Concursos.