Concurso Detran GO 2024: Tudo o que você precisa saber!

Publicado em 03/01/2024

O Detran GO deve anunciar seu primeiro concurso neste ano de 2024, abrindo portas para profissionais dedicados que buscam uma carreira sólida e impactante. Previsto para este ano, o edital oferecerá um salário inicial de R$ 4.258, representando não apenas uma oportunidade de emprego, mas também a chance de fazer parte da transformação e aprimoramento dos serviços oferecidos pela autarquia. Saiba tudo sobre o concurso Detran GO 2024 neste texto!

Mil vagas devem ser ofertadas no concurso Detran GO 2024

A Assembleia Legislativa de Goiás aprovou em segunda votação o projeto de lei da Governadoria, representando um marco histórico para o Detran GO. A criação de mil cargos, com destaque para Agentes de Trânsito e Examinadores, representa a abertura de portas para uma nova era na autarquia. Desde sua criação em julho de 1980, o Detran GO nunca havia realizado um concurso.

Os cargos disponíveis no concurso Detran GO 2024 exigem nível superior em qualquer área de formação, oferecendo uma carga horária de 40 horas semanais, com a possibilidade de trabalho em finais de semana e feriados, alinhando-se às demandas do serviço público. A implementação do projeto aguarda a sanção do governador Ronaldo Caiado.

Além de fortalecer a fiscalização de trânsito, o aumento do quadro de servidores possibilitará uma atuação mais eficaz em diversas áreas, inibindo atividades clandestinas e oferecendo maior segurança aos usuários dos serviços do Detran-GO.

Resumo do concurso Detran GO 2024

  • Cargos: Mil vagas para Agentes de Trânsito e Examinadores.
  • Inscrições: Previstas para o próximo ano, após a sanção do governador.
  • Vagas: Nível superior em qualquer área, carga horária de 40 horas semanais.
  • Salários: Salário inicial de R$ 4.258.

Prepare-se com o Aprova!

Esta é a oportunidade que você esperava para alavancar sua carreira e fazer a diferença em Goiás! Prepare-se com o Aprova Concursos e garanta sua aprovação nesse concurso inédito. Mil vagas aguardam por profissionais dedicados e comprometidos.

Não perca essa chance! Seu futuro começa agora com o Detran GO e o Aprova Concursos. Junte-se a nós e trilhe o caminho do sucesso profissional!

Aprova Concursos

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS