Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 311928 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Dentro da perspectiva atual das relações de trabalho, determinados comportamentos dos gerentes e das chefias se tornam intoleráveis e sujeitos a legislação específica para coibir abusos. Entre estes comportamentos, podem-se citar como exemplo os casos de assédio moral, o qual é caracterizado pelo(a)

As entidades devem manter, nos termos da lei societária e normas contábeis vigentes, registros contábeis suportados por documentos legais e hábeis, tais como notas fiscais, recibos e contratos. Ainda de acordo com a teoria contábil, tais registros devem ser realizados no livro Diário, por lançamento cuja quantidade de elementos é

A Demonstração dos Fluxos de Caixa (DFC) pode ser elaborada por dois métodos distintos, direto e indireto, com os critérios de evidenciação da movimentação financeira diferenciados somente em um dos seus três fluxos. Nesse contexto, a característica do fluxo operacional, elaborado pelo método direto, é a de evidenciar seus componentes pelo valor

Um usuário tem dois arquivos: Material e Ensaios na pasta Laboratório, e Relatórios Financeiros na pasta Administrativo.

A pasta Laboratório está na raiz do disco C do computador, e a pasta Administrativo, na raiz de um disco externo D. O usuário arrasta o arquivo Material e Ensaios da pasta Laboratório para a pasta Laboratório B do disco externo D e recorta o arquivo Relatórios Financeiros na pasta Administrativo, colando-o na pasta Administrativo B, na raiz do disco C.

Qual é a consequência desses movimentos?

Uma empresa tem uma intranet fortemente protegida, porém deseja dar aos seus funcionários uma forma de estabelecer uma conexão segura do computador de sua casa à intranet da empresa, estando ligado na internet. Isso dará ao funcionário a impressão de que está dentro da intranet da própria empresa.

Para isso, deve estabelecer um(a)

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282