Segundo a Política Nacional de Humanização do Ministério da Saúde (Humaniza SUS), a humanização deve ser um eixo norteador das práticas de atenção e de gestão em todas as instâncias do SUS. Humanizar é, então, ofertar atendimento de qualidade, articulando os avanços tecnológicos com acolhimento, com melhoria dos ambientes de cuidado e das condições de trabalho dos profissionais.
Considerando o texto acima e as diretrizes específicas para a atenção à saúde, enumere a primeira coluna de acordo com a segunda.

Assinale a alternativa correta.
Considerando a resolução nº 7, de 24 de fevereiro de 2010, que dispõe sobre os requisitos mínimos para funcionamento de unidades de terapia intensiva e de outras providências, no que tange aos recursos humanos, marque verdadeiro ou falso para os enunciados abaixo.
( ) Enfermeiros assistenciais: no mínimo 1 para cada 8 leitos ou fração em cada turno.
( ) Auxiliar de enfermagem: no mínimo 1 para cada 4 leitos em cada turno.
( ) Funcionários exclusivos para serviço de limpeza da unidade em cada turno.
( ) O coordenador de enfermagem deve ser especialista em terapia intensiva ou em outra especialidade relacionada à assistência ao paciente grave.
Assinale a alternativa correta.
A quantidade de clientes atendidos em cada minuto pelos empregados 1 e 2 em um balcão de atendimentos é expressa por T = Y1 + Y2, em que Y1 = quantidade de clientes atendidos (por minuto) pelo empregado 1, e Y2 = quantidade de clientes atendidos (por minuto) pelo empregado 2.
Considerando que, nessa situação hipotética,
Y1 e Y2 sejam variáveis aleatórias independentes, seguindo uma mesma distribuição Y, cuja função de probabilidade é P(Y = y) = 0,1 × 0,9y , para y = 0, 1, 2, ..., julgue o seguinte item.
A variância de Y é inferior a 87
Supondo que Z seja uma distribuição normal padrão, considere as seguintes transformações de variáveis aleatórias: W = 1 - Z e V = Z2 - W2 + 1. A respeito dessas variáveis aleatórias, julgue o item a seguir.
A variância da variável aleatória V é igual a 2.
A respeito do total amostral Tn = X1 + X2 + ... + Xn, em que X1, X2, ..., Xn é uma amostra aleatória simples retirada de uma distribuição gama com média µ e desvio padrão σ, julgue o próximo item.
O valor esperado do total amostral Tn é igual a µ.