Quanto à aplicabilidade do Código de Processo Civil e da Lei de Execuções Fiscais ao Processo do Trabalho,
No tocante aos princípios que se extraem da Lei Estadual nº 915/2005, que dispõe sobre o regime próprio de Previdência Social do Amapá, é correto afirmar:
Entre as alterações propostas nas construções retiradas do texto, apenas uma NÃO encontra assentamento nas normas da Gramática padrão da Língua Portuguesa:
Robson comprou 40% de um torta de frango por 12 reais e 60% de um bolo por 24 reais em uma padaria. Após Robson deixar a padaria, Ana comprou o resto da torta de frango e o resto do bolo que Robson deixou, o valor que Ana pagou em reais é:
Os amigos Márcio, Bruno, Felipe e José sempre que se encontram em uma sorveteria escolhem um dos seguintes sabores de sorvete: goiaba, chocolate, tangerina ou morango. Certo dia, cada um deles escolheu apenas um dos sabores de sorvete e obedeceram as seguintes regras:
Sabendo que Márcio escolheu um suco de goiaba ou de morango, os sabores de suco que Bruno, Felipe e José escolheram respectivamente foram: