Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 311928 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

No MS-Excel 2016, em português e na sua configuração padrão, elaborou-se a seguinte planilha, contendo as atividades a serem desenvolvidas em uma empresa, as descrições dessas atividades e o responsável por cada atividade.

Deseja-se inserir, na célula D2, uma fórmula que junte os conteúdos das células B2 e C2, que devem ficar separados pelo caractere ´-´, gerando o seguinte resultado em D2:


Planejamento-André


A fórmula que se inserida na célula D2 produz esse resultado é:

Os navegadores para Internet possibilitam que se faça a navegação no modo anônimo. Tal modo possui algumas características peculiares, sendo correto que, nesse modo de navegação,

Deseja-se, no MS-Word 2016, em português e na sua configuração padrão, imprimir um documento que possui mais de 20 páginas. Ao se navegar no aplicativo via Arquivo > Imprimir, pode-se configurar a impressão. Em particular, a opção de configuração Impressão Personalizada permite, por exemplo,

No tocante ao direito ao trabalho da pessoa com deficiência, nos moldes da Lei no 13.146/2015, é correto afirmar que

“É cruel que esse país, berço da civilização, tenha sido atingido por um golpe tão bárbaro, com destruição de locais de devoção ancestrais destruídos e milhares de pessoas, muçulmanos, cristãos, yazidis e outros, forçados a ir embora ou mortos”, declarou (em 07 de março deste ano) o papa Francisco ao visitar a cidade de Mossul, que esteve sob comando do Estado Islâmico entre 2014 e 2017.


(Uol. Disponível em https://bit.ly/3fZt6NQ. Acesso em 12.08.2021)


A declaração foi feita durante viagem do Papa

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282