Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.
Quando determinada situação demandar maior celeridade, a ética profissional poderá ser abandonada em favor da eficiência.
Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.
Clientes com experiências de mau atendimento podem gerar má publicidade para a empresa, uma vez que podem relatar a experiência a outros clientes potenciais ou efetivos.
Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.
É menor a probabilidade de existirem conflitos quando há adequada comunicação entre atendente e usuário.
Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.
Expressar‐se com clareza é ainda mais importante no atendimento telefônico que no atendimento presencial.
Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.
Para se obter qualidade no atendimento aos clientes, o colaborador deve buscar cumprir todas as normas da empresa, não sendo relevante a opinião do cliente.
Com relação à qualidade do atendimento e das comunicações e à postura profissional, julgue o item a seguir.
Manter sigilo profissional significa não revelar informações das quais tomou conhecimento em função do cargo ou da função que exerce.