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No que se refere à qualidade no atendimento ao público e a relações interpessoais, julgue o item a seguir.

A eficiência é o que se impõe a todo servidor público para que realize suas atribuições com presteza e rendimento funcional. É o mais moderno princípio da função administrativa, que já não se contenta em ser desempenhada apenas com legalidade, exigindo resultados positivos para o serviço público e satisfatório atendimento das necessidades da comunidade e de seus membros.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público e a relações interpessoais, julgue o item a seguir.

Hoje, para realizar um bom atendimento, não basta conhecer o produto ou o serviço, deve-se também demonstrar interesse na necessidade do cliente para mais bem atendê-lo.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público e a relações interpessoais, julgue o item a seguir.

Uma postura defensiva nas relações interpessoais facilita o atendimento ao público e a resolução das questões de maneira mais eficiente.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público e a relações interpessoais, julgue o item a seguir.

O atendente deve se estender ao máximo em suas explicações, não se atendo à questão trazida pelo cliente, o que demostra conhecimento e preparo de sua parte. Deve fornecer informações precisas e completas acerca do tema trazido, pois, às vezes, o cliente apresenta um problema, mas talvez não saiba que pode apresentar outros mais.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público e a relações interpessoais, julgue o item a seguir.

A tolerância define a capacidade de uma pessoa de aceitar, em outra pessoa ou grupo, uma atitude diferente das que sejam a norma de seu grupo. Assim, o atendente deve aceitar o que o cliente está falando, mesmo que não concorde com ele, evitando conflitos. A intolerância é entendida como a ruptura das relações harmoniosas, justas e fundadas no diálogo e no respeito ao outro.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público e a relações interpessoais, julgue o item a seguir.

O atendente deve compartilhar com os colegas o que o cliente lhe diz. Desse modo, estará transmitindo confiabilidade e seriedade no trabalho desenvolvido.

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