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O controle rotineiro da tramitação dos documentos, no âmbito das instituições públicas brasileiras, compete

No que se refere ao gerenciamento da informação e à gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.

Por atenderem a necessidades especiais, os documentos do arquivo corrente podem permanecer distantes de seus usuários diretos

No que se refere ao gerenciamento de informação e à gestão de documentos, julgue os próximos itens.

A organização dos documentos de valor permanente é feita com base nos critérios estabelecidos pelos postulados teóricos da gestão de documentos.

No que concerne à captura no SIGAD, julgue os itens subsecutivos.

Um objetivo da captura é a demonstração da relação orgânica dos documentos arquivísticos.

No que diz respeito à gestão de documentos, julgue os próximos

itens.

O documento de arquivo é classificado como recebido ou

produzido, de acordo com seu estado de transmissão.

No que diz respeito à gestão de documentos, julgue os próximos

itens.

A classificação de documentos de arquivo é feita em

instituições públicas ou privadas, com base em um instrumento

universal de classificação.

Julgue os próximos itens, referentes ao gerenciamento da

informação e à gestão de documentos.

A gestão de documentos é aplicada aos documentos considerados de valor permanente, ou seja, aqueles com valor histórico reconhecido pela sociedade.

Com relação ao gerenciamento da informação e à gestão de documentos, julgue os itens subsecutivos.

As principais ações da gestão de documentos ocorrem durante o período em que o documento de arquivo apresenta valor primário.

Acerca da gestão de documentos, julgue os itens que se seguem.

O desenvolvimento do programa de gestão de documentos na

ANATEL passa pela implantação de três fases: a fase ativa, a

fase de desenvolvimento e a fase de destinação.

De acordo com Indolfo et al (1993, p. 15-16), a aplicação de um programa de gestão de documentos públicos pode ser

desenvolvida em quatro níveis: mínimo, mínimo ampliado, intermediário e máximo. Diante do exposto, é correto

afirmar que um órgão que pretende aplicar um programa de gestão de documentos no nível mínimo deve

Costuma-se afirmar que o material existente nas bibliotecas e museus tem estatuto documental atribuído. Em contraposição, os que integram os arquivos teriam estatuto documental

Credibilidade de um documento enquanto documento, isto é, a qualidade de um documento ser o que diz ser e que está livre de adulteração ou qualquer outro tipo de corrupção denomina-se

Acerca da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.

O plano de classificação, dada sua importância, é elaborado durante a primeira fase do programa de gestão de documentos, denominada criação ou produção.

Acerca da gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.

A difusão é uma atividade desenvolvida no modelo clássico de gestão de documentos.

No que se refere ao gerenciamento da informação e à gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.

A acumulação de massas documentais resulta da ausência de tratamento adequado durante o período em que o valor primário dos documentos é maior.

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