Concurso IMBEL: banca definida e edital será divulgado em breve

Atualizado em 21/08/2020 às 09:28

O concurso IMBEL será aberto em breve! A Indústria de Material Bélico do Brasil já contratou a organizadora para o próximo certame. A empresa responsável pela produção e aplicação das provas, além de todos os procedimentos operacionais, será a Fundação Getúlio Vargas. Ainda não foi divulgada a data para a publicação do edital. Mas, esse é o próximo passo e deve acontecer em breve. Então, você não pode perder tempo, precisa garantir sua preparação ainda hoje. Seu primeiro passo é escolher um curso para concurso de qualidade. Assim, ficará mais perto de conquistar uma vaga e se tornar um funcionário público com todas as vantagens deste cargo. Confira também, os demais concursos previstos para 2020.

 

ESTUDE PARA O CONCURSO IMBEL

Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889

 

Concurso IMBEL: confira mais informações

O concurso IMBEL trará oportunidades para formação em cadastro de reserva. Mas, ainda não se sabe o quantitativo de vagas ou os cargos. Porém, o déficit de funcionários passa de 100, ou seja, são 111 postos de trabalho vagos. A maioria dessas vagas são de cargos de nível médio com curso profissionalizante, totalizando 38 delas. Então, é provável que essa seja uma das funções a serem preenchidas quando o edital for publicado.

As vagas serão para a sede do órgão em Brasília. Também haverá lotação nas demais unidades de produção. E as remunerações iniciais para os aprovados são de até R$ 5.262,01. Ou seja, você não pode esperar o edital, precisa antecipar seus estudos. Dessa forma, você vai sair à frente dos concorrentes e conquistar uma futura vaga.

 

Curso para concurso IMBEL

Para conquistar uma vaga no órgão e se tornar um funcionário público, você precisa apostar em um preparatório online de qualidade. No Aprova Concursos, você estuda para o concurso IMBEL com cursos específicos para cada cargo. Assim, aprende só o que realmente importa, o que será cobrado na sua prova. Além disso, nossas videoaulas possuem em média 30 minutos de duração. Esse é o tempo necessário para você aprender o assunto sem se tornar cansativo. E, diferente das apostilas, quando você estuda com videoaulas tem ao seu lado a experiência do professor. Ele entende muito da matéria, mas também de concurso público. Por isso, consegue proporcionar uma preparação mais específica, com explicações claras e diretas ao ponto. E você precisa disso para otimizar seu tempo.

Em nosso site, as videoaulas estão em formato de plano de estudos. Você não precisa fazer uma tabela prevendo quais assuntos estudar primeiro. As aulas estão em ordem de importância, então, é só você seguir a sequência que já foi pensada por nós para a sua aprovação. Clique aqui e confira nossos cursos, escolha o seu e descubra o segredo para ser aprovado em qualquer concurso!

 

Teste seus conhecimentos respondendo questões

Agora que você já sabe que a FGV é a responsável pelo concurso IMBEL, precisa conhecer mais sobre o seu estilo de cobrança. E a melhor forma de fazer isso, é responder perguntas que já foram aplicadas em concursos anteriores. Dessa forma, você consegue observar o nível de dificuldade das provas da Fundação Getúlio Vargas. Também é possível, conferir quantas são as alternativas de respostas e o tamanho dos enunciados. Para te ajudar, separamos mais de 4.800 questões da FGV. Essas perguntas foram aplicadas nos anos de 2018, 2019 e 2020. Então, responda essas perguntas e aproveite essa oportunidade. Responda todas elas e confira como foi o seu desempenho!

A nossa dica é que você separe um tempo diário ou semanal para responder questões. Dessa forma, pode revisar os assuntos que já foram aprendidos nas videoaulas do seu curso. Essa prática também funciona como um termômetro para conferir como está o seu desempenho por matéria e por assunto. Assim, saberá quais conteúdos já foram aprendidos e quais precisam de um reforço na aprendizagem. Então, confira sempre o seu progresso nos estudos.

E comprando qualquer curso do Aprova, você ganha acesso a nossa plataforma de questões. É a preparação completa que você precisa para conquistar uma vaga no concurso IMBEL. Não perca tempo, comece a estudar hoje mesmo! Afinal, quando sair o edital, você já estará dois passos à frente dos seus concorrentes e mais perto da sonhada aprovação.

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS NO BLOG

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E NOS SIGA NO INSTAGRAM

 

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS