Concurso EMATER DF: Edital é retificado e inscrições prorrogadas!

Publicado em 09/01/2024

O Edital do Concurso EMATER DF (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal) foi retificado, trazendo boas notícias para os candidatos interessados nas 126 vagas disponíveis para os cargos de Extensionista Rural, Técnico Especializado e para o Grupo Ocupacional e Serviços Operacionais Finalísticos.

Agora, as inscrições foram prorrogadas até o dia 7 de fevereiro, e as provas ocorrerão nos dias 10 e 17 de março, dependendo do cargo escolhido.

Além disso, uma ótima oportunidade para quem está em busca da isenção ou redução da taxa de inscrição: o prazo para solicitar esse benefício foi estendido, passando a valer entre os dias 8 e 11 de janeiro de 2024.

Fique atento(a) para não perder essa chance!

 

 

Destaques do Concurso Emater DF

O Concurso Emater DF é uma excelente oportunidade para quem busca estabilidade e bons salários. Confira alguns pontos importantes sobre a seleção:

  • O certame oferece 126 vagas de nível Médio e Superior;
  • Os cargos disponíveis são Extensionista Rural, Técnico Especializado e Grupo Ocupacional e Serviços Operacionais Finalísticos;
  • Os salários variam de R$ 5.218,06 a R$ 6.310,06, além de benefícios;
  • A banca organizadora é o IADES;
  • A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Prepare-se para o Concurso Emater DF 2024

Para se destacar nesse processo seletivo concorrido, é fundamental estar bem preparado(a). Por isso, recomendamos o preparatório especial para o Concurso Emater DF 2024 oferecido pelo Aprova.

Nosso material é direto ao ponto, focando apenas nos conteúdos realmente relevantes para a prova. Nós cuidamos do seu tempo eliminando informações desnecessárias, com videoaulas são curtas e objetivas, facilitando o aprendizado com um plano de estudos!

Isso porque o Aprova oferece a melhor preparação até o dia da prova! Nós te ensinamos a marcar o “x” na questão certa.

Clique no banner abaixo e saiba mais:

 

Aprova Concursos

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS