Sobre a gengivite localizada estágio II, assinale a alternativa correta:
Qual alternativa explica um dos motivos para a
travessia do Drake ter sido um acontecimento
inesquecível?
Leia o texto, interprete e responda:
“Acho que é por esse motivo que eu gosto tanto
dos índios do Brasil.”
O motivo a que ele se refere é:
“– Não, Joãozinho, nunca!”
Na fala da professora, o ponto de
exclamação indica que ela teve a intenção
de demonstrar:
Havia um campeonato de judô na cidade de Orleans e Marcos participou na categoria infantojuvenil, pesando 45, 350kg. Seis meses depois estava pesando 4,230kg a mais pesado e precisou mudar de categoria) Quanto ele estava pesando nesse período?
O Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS), existente desde o início dos anos 90, foi efetivamente instituído e regulamentado em 1997, quando se iniciou o processo de consolidação de descentralização de recursos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Sobre o PACS, assinale a alternativa correta:
A Rede Cegonha é uma estratégia do Ministério da Saúde que tem a finalidade de estruturar e organizar a atenção à saúde materno-infantil no País. Para tal, esta estratégia visa implementar uma rede de cuidados para assegurar às mulheres o direito:
Assinale a alternativa correta sobre políticas do SUS para o teste do pezinho.
Como se chama a primeira secreção liberada pelas mamas no pós-parto.
Ao realizarmos um procedimento, observamos que o material foi contaminado durante o mesmo, qual a melhor recomendação.
Qual a primeira providencia que o profissional Técnico de Enfermagem deve tomar ao sofrer um acidente com a agulha do paciente ao término da punção venosa.
Na prescrição foi solicitado SG 5% 500ml, 20 gts/min. Em quantas horas este soro deverá ser infundido?
A Topologia lógica de uma rede de computadores determina como os sinais agem dentro da rede em referência ao fluxo de dados que passam através dessa rede. Nesse contexto,
No Brasil, a instauração da República, em 1889, inaugurou uma nova fase na política nacional. No Rio Grande de Norte, os primeiros anos da República foram dominados pela oligarquia Albuquerque Maranhão. Nas primeiras décadas desse regime no Rio Grande do Norte,