Acerca de documentos arquivísticos, julgue os próximos itens.
O documento, para a disciplina arquivística, é a combinação do suporte com a informação nele registrada, utilizada como prova ou para consulta.
Quanto à gestão de documentos, julgue os itens de 73 a 78.
As ações de planejamento, controle e exploração dos recursos de informação de uma organização, realizadas com o propósito de apoiar as suas atividades, são denominadas administração dos recursos informacionais ou gestão da informação.
Acerca de diagnóstico da situação arquivística, julgue os itens que
se seguem.
O levantamento quantitativo do acervo trata-se de informação importante a ser coletada no diagnóstico. No que se refere a ampliações fotográficas, deve-se utilizar, como unidade de medida, o metro linear, pois as ampliações correspondem a imagens fixadas em papéis fotográficos.
Com relação aos arquivos correntes, julgue os itens seguintes.
Os documentos devem ser classificados por meio de um plano ou código de classificação, após o cumprimento dos prazos de guarda nos arquivos correntes.
Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens a seguir.
A fase arquivística, o serviço ou depósito de armazenamento temporário estão associados ao conceito de arquivo intermediário.