Um usuário do MS-Word 2010, em sua configuração padrão, digitou um documento de texto visto na imagem a seguir, com as marcas de parágrafos ativadas.

Em seguida, selecionou todo o texto visto na imagem e clicou na opção “Inserir Tabela...” do ícone Tabela no grupo Tabelas da guia Inserir. Ao fazer isso, uma tabela
foi criada.
O número de linhas e colunas, respectivamente, na tabela criada, conforme o enunciado é
Acerca dos processos participativos de gestão pública, da transparência na administração pública, da gestão por resultados e dos sistemas SIAPE e SIASG, julgue os próximos itens.
Para fins de elaboração de um orçamento participativo, é preponderante a obtenção das informações do Estado, pois ele é o único agente que dispõe das informações completas e das soluções mais adequadas para a alocação de recursos aos setores prioritários.
No Ciclo PDCA sobre controle de processo, e de plano, a
fase que estabelece as metas sobre os itens de controle
e também a maneira para atingir as metas, bem como o
estabelecimento de padrões é:
Chiavenato salienta três estilos de liderança, sendo que
o estilo no qual predomina a delegação, tanto de tarefas
como de demandas, é o
Determinado servidor público ficou responsável pelo
redesenho de um fluxo de trabalho visando à sua otimização.
Ao iniciar a análise desse fluxograma, logo verificou
a presença de diversos losangos, e esses símbolos
representam