Constitui limite ao acesso à informação, demandada por particular conforme o princípio da publicidade, o que consta em:
Um usuário criou 1 slide para uma apresentação no Microsoft
PowerPoint 2016, em sua configuração padrão.
Nesse slide, esse usuário adicionou 4 AutoFormas e configurou
animações em cada uma delas, conforme imagem
a seguir.

Esse slide não está oculto, nem está configurado com
nenhuma transição de slides.
A Seta para a Di... contém uma animação de Entrada.
A Estrela: 5 Pont... contém uma animação de Ênfase.
A Elipse 10 contém uma animação de Saída. O Retângulo
12 contém uma animação de Caminhos de Animação.
Assinale a alternativa que mostra como será exibido esse
slide quando o usuário pressionar F5 para iniciar o Modo
de Apresentação.
Tem-se uma apresentação com 4 slides no Microsoft PowerPoint 2016, em sua configuração padrão, todos os slides sem animações ou transições. Considere que a apresentação está em Modo de Apresentação, com o slide 1 sendo exibido. Neste cenário, pressionar as teclas Seta para baixo ou End, a partir do Slide 1, produzem o mesmo efeito, desde que
“A variedade de espécies presentes na produção de plantas ornamentais no Vale do Itajaí é consequência de avanços expressivos nas áreas de pesquisa em botânica.”
O trecho de texto precedente pode ser expresso corretamente pela expressão lógica:
Quanto às noções de matemática financeira, julgue os itens de 81 a 100.
Suponha-se que Marcelo tenha aplicado R$ 10.000 em um investimento que rende a uma taxa de juros simples de 12% a. a. e que ele resgatará daqui a cinco anos. Nesse caso, é correto afirmar que Marcelo receberá um total de R$ 7.623 em juros.