Um usuário criou 1 slide para uma apresentação no Microsoft
PowerPoint 2016, em sua configuração padrão.
Nesse slide, esse usuário adicionou 4 AutoFormas e configurou
animações em cada uma delas, conforme imagem
a seguir.

Esse slide não está oculto, nem está configurado com
nenhuma transição de slides.
A Seta para a Di... contém uma animação de Entrada.
A Estrela: 5 Pont... contém uma animação de Ênfase.
A Elipse 10 contém uma animação de Saída. O Retângulo
12 contém uma animação de Caminhos de Animação.
Assinale a alternativa que mostra como será exibido esse
slide quando o usuário pressionar F5 para iniciar o Modo
de Apresentação.
Tem-se uma apresentação com 4 slides no Microsoft PowerPoint 2016, em sua configuração padrão, todos os slides sem animações ou transições. Considere que a apresentação está em Modo de Apresentação, com o slide 1 sendo exibido. Neste cenário, pressionar as teclas Seta para baixo ou End, a partir do Slide 1, produzem o mesmo efeito, desde que
Analise as seguintes afirmativas sobre as opções disponíveis na guia “Apresentação de Slides” do Microsoft PowerPoint, versão português do Office 2016:
I – O ícone
corresponde à opção “Do Slide Atual”. Nesta opção o usuário inicia a apresentação a partir do slide que estiver em edição.
II – O ícone
corresponde à opção “Testar Intervalos”, que registra o tempo que o usuário gasta em cada slide em um ensaio da apresentação.
III – O ícone
corresponde à opção “Apresentar Online”, para permitir que outras pessoas assistam à apresentação em um navegador da Web.
Estão CORRETAS as afirmativas:
Durante a edição de uma apresentação no Microsoft PowerPoint 2016, versão em português do Brasil para Windows 10, um usuário precisa incluir um vídeo sobre primeiros socorros no formato .mp4 em um dos slides.
Nesse caso, a sequência de comandos que deve ser utilizada para essa tarefa é:
Considerando-se o PowerPoint 2016, assinalar a alternativa que apresenta o layout de slide denominado “Título e Conteúdo”: